A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/08/2009 10:32

Artuzi vai pedir R$ 20 mi em Brasília para recapear ruas

Redação

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), vai pedir R$ 20 milhões ao governo federal para recapear ruas do perímetro urbano. Em entrevista nesta quarta-feira à rádio Grande FM, Artuzi disse que viaja a Brasília no dia 2 de setembro para assinar convênio para liberação de verbas e vai aproveitar para levar um projeto pedindo verba para a recuperação das ruas.

"A chuva arrebentou as ruas da cidade. O asfalto está todo podre. Temos quatro frentes de trabalho recuperando as ruas, mas está faltando dinheiro", afirmou o prefeito. Segundo ele, desde 1982 a prefeitura não realizava obras de recapeamento, o que comprometeu a vida útil do asfalto. "Agora estamos fazendo serviço para durar 15, 20 anos", declarou.

Na entrevista, Artuzi anunciou recapeamento de toda a extensão da rua Coronel Ponciano. A via liga a BR-163 à Avenida Marcelino Pires e passa em frente à prefeitura, ao Detran, ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira), ao cemitério Santo Antonio de Pádua e ao estádio Douradão.

A recuperação da Coronel Ponciano inclui ampliação da ciclovia, que deve ser retirada da pista e construída em parte do espaço destinado às calçadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions