A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/02/2016 13:35

Assembleia quer levantar número de servidores na casa e funções que exercem

Casa de leis lançou programa para funcionário atualizar cadastro

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.(Foto: Marcos Ermínio)Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.(Foto: Marcos Ermínio)

Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul deverão atualizar o cadastro funcional até abril deste ano. A casa de leis quer saber, a partir disso, quantos funcionários têm, quantos estão cedidos, onde estão e a função de cada um, segundo o primeiro secretário, deputado estadual Zé Teixeira (DEM).

Nesta quinta-feira (4), a mesa diretora publicou no Diário Oficial da Assembleia a instituição do PAC (Programa de Atualização Cadastral).

Os servidores, de acordo com a classificação, deverão entregar a documentação necessária, em datas estabelecidas.

Caso não cumpram a medida, seus vencimentos podem ser suspensos até a regularização da situação, detalha o documento. Ainda segundo o primeiro-secretário, o programa trata-se de uma ação comum e não tem referência com o primeiro concurso da casa de leis.

Devem atualizar o cadastro, segundo o documento, servidores ocupantes de cargos efetivos ativos, inativos e pensionistas, bem como os funcionários ocupantes de cargos em comissão, ainda que tenham vínculo com outro poder ou sejam cedidos de outros órgãos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions