A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/02/2009 16:12

Audiência discute amanhã aumento na tarifa de ônibus

Redação

Os vereadores de Campo Grande realizam amanhã (27) uma audiência pública com o diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande, Marcelo Luiz Bonfim do Amaral, para que sejam prestados esclarecimentos sobre o aumento da tarifa de transporte coletivo urbano da Capital. A partir de 1º de março, a passagem deverá passar de R$ 2,30 para R$ 2,50.

O objetivo da reunião, segundo o vice-presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, vereador Marcelo Bluma (PV), é apresentar ao diretor da Agência de Regulação uma alternativa para deixar o sistema de transporte coletivo mais eficiente.

"Vamos propor amanhã que a Agência de Regulação faça um estudo sobre a viabilidade de se colocar a utilização de vans, implantando um sistema de transporte de forma mista", afirma Bluma.

De acordo com o vereador, durante a reunião será verificada a planilha de custos do transporte coletivo. O objetivo da verificação é fiscalizar os motivos do aumento na tarifa.

Serviço - O audiência pública será realizada às 9h no plenário da Casa das Leis, situada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, no bairro Jatiúka Parque.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions