A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

26/02/2009 16:12

Audiência discute amanhã aumento na tarifa de ônibus

Redação

Os vereadores de Campo Grande realizam amanhã (27) uma audiência pública com o diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande, Marcelo Luiz Bonfim do Amaral, para que sejam prestados esclarecimentos sobre o aumento da tarifa de transporte coletivo urbano da Capital. A partir de 1º de março, a passagem deverá passar de R$ 2,30 para R$ 2,50.

O objetivo da reunião, segundo o vice-presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, vereador Marcelo Bluma (PV), é apresentar ao diretor da Agência de Regulação uma alternativa para deixar o sistema de transporte coletivo mais eficiente.

"Vamos propor amanhã que a Agência de Regulação faça um estudo sobre a viabilidade de se colocar a utilização de vans, implantando um sistema de transporte de forma mista", afirma Bluma.

De acordo com o vereador, durante a reunião será verificada a planilha de custos do transporte coletivo. O objetivo da verificação é fiscalizar os motivos do aumento na tarifa.

Serviço - O audiência pública será realizada às 9h no plenário da Casa das Leis, situada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, no bairro Jatiúka Parque.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions