ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Audiência discute amanhã aumento na tarifa de ônibus

Redação | 26/02/2009 16:12

Os vereadores de Campo Grande realizam amanhã (27) uma audiência pública com o diretor-presidente da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande, Marcelo Luiz Bonfim do Amaral, para que sejam prestados esclarecimentos sobre o aumento da tarifa de transporte coletivo urbano da Capital. A partir de 1º de março, a passagem deverá passar de R$ 2,30 para R$ 2,50.

O objetivo da reunião, segundo o vice-presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, vereador Marcelo Bluma (PV), é apresentar ao diretor da Agência de Regulação uma alternativa para deixar o sistema de transporte coletivo mais eficiente.

"Vamos propor amanhã que a Agência de Regulação faça um estudo sobre a viabilidade de se colocar a utilização de vans, implantando um sistema de transporte de forma mista", afirma Bluma.

De acordo com o vereador, durante a reunião será verificada a planilha de custos do transporte coletivo. O objetivo da verificação é fiscalizar os motivos do aumento na tarifa.

Serviço - O audiência pública será realizada às 9h no plenário da Casa das Leis, situada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, no bairro Jatiúka Parque.

Nos siga no Google Notícias