ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Alckmin vem para Campo Grande apoiar campanha de Azambuja à prefeitura

Fabiano Arruda | 24/12/2011 15:04
Governador de SP deve vir à Capital no primeiro semestre de 2012. (Foto: Cris Castello Branco/Governo do Estado de SP)
Governador de SP deve vir à Capital no primeiro semestre de 2012. (Foto: Cris Castello Branco/Governo do Estado de SP)

De olho na eleição para a prefeitura de Campo Grande no ano que vem, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que sua campanha contará com o apoio do governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin, que deve vir à Capital no primeiro semestre de 2012.

Na articulação para o embate na Capital, o parlamentar realizou, nas últimas semanas, reuniões com lideranças do partido como Alckmin, o senador Aécio Neves e o presidente do PSDB nacional, deputado federal Sérgio Guerra.

Nos encontros, o governador de SP se comprometeu a prestigiar o seminário “Pensando Campo Grande”, previsto para o primeiro semestre de 2012.

“Já havíamos conversado com o Governador Geraldo Alckmin em outras oportunidades, em Brasília, sobre nosso projeto para Campo Grande e ele já tinha se mostrado muito simpático a idéia da nossa candidatura. Na reunião em São Paulo, conversamos muito e já tratamos de detalhes sobre como vamos proceder na campanha e a forma como ele deve participar dela”, afirmou o presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul.

Na reunião, Alckmin ainda parabenizou o projeto “Ponto 45”, projeto que leva os tucanos aos bairros para ouvir a população na Capital.

Nos siga no Google Notícias