A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/12/2011 15:04

Alckmin vem para Campo Grande apoiar campanha de Azambuja à prefeitura

Fabiano Arruda
Governador de SP deve vir à Capital no primeiro semestre de 2012. (Foto: Cris Castello Branco/Governo do Estado de SP)Governador de SP deve vir à Capital no primeiro semestre de 2012. (Foto: Cris Castello Branco/Governo do Estado de SP)

De olho na eleição para a prefeitura de Campo Grande no ano que vem, o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que sua campanha contará com o apoio do governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin, que deve vir à Capital no primeiro semestre de 2012.

Na articulação para o embate na Capital, o parlamentar realizou, nas últimas semanas, reuniões com lideranças do partido como Alckmin, o senador Aécio Neves e o presidente do PSDB nacional, deputado federal Sérgio Guerra.

Nos encontros, o governador de SP se comprometeu a prestigiar o seminário “Pensando Campo Grande”, previsto para o primeiro semestre de 2012.

“Já havíamos conversado com o Governador Geraldo Alckmin em outras oportunidades, em Brasília, sobre nosso projeto para Campo Grande e ele já tinha se mostrado muito simpático a idéia da nossa candidatura. Na reunião em São Paulo, conversamos muito e já tratamos de detalhes sobre como vamos proceder na campanha e a forma como ele deve participar dela”, afirmou o presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul.

Na reunião, Alckmin ainda parabenizou o projeto “Ponto 45”, projeto que leva os tucanos aos bairros para ouvir a população na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions