A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/06/2012 12:10

Azambuja diz que número de aliados pode chegar a 9 e fala em surpresa

Fabiano Arruda e Mariana Lopes
Deputado federal Reinaldo Azambuja promete surpresas entre seus aliados para convenção do PSDB, que ocorre amanhã. Uma das novidades pode ser o PSD. (Foto: Minamar Junior)Deputado federal Reinaldo Azambuja promete surpresas entre seus aliados para convenção do PSDB, que ocorre amanhã. Uma das novidades pode ser o PSD. (Foto: Minamar Junior)

O deputado federal e pré-candidato pelo PSDB à Prefeitura de Campo Grande, Reinaldo Azambuja, afirmou nesta sexta-feira que o número de partidos aliados pode chegar a nove.

Confirmados, segundo o tucano, estão PPS, PSC, PHS, PSDC, PMN, PTN, PEN e PSD, que, abertamente, estava negociando com Alcides Bernal, pré-candidato pelo PP, desde o início das articulações.

Outras duas legendas são esperadas, diz Azambuja, no entanto, são “segredos de Estado” e poderão ser as grandes surpresas na convenção do PSDB amanhã em Campo Grande.

Depois que fechou com o PPS para o vereador Athayde Nery ser vice em sua chapa, Azambuja conta que a semana foi de reuniões para discutir a formulação do plano de governo.

O plano de trabalho da campanha peesedebista, que será apresentado no dia 5, também estará entre as prioridades para os próximos dias, explica Azambuja, que participou nesta manhã de uma reunião com jovens empreendedores e políticos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions