A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/06/2012 11:49

Vice de Azambuja, Athayde Nery enfatiza que não será coadjuvante

Fabiano Arruda
Athayde Nery concede entrevista ao lado de Reinaldo Azambuja durante encontro entre os partidos na última quinta-feira em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)Athayde Nery concede entrevista ao lado de Reinaldo Azambuja durante encontro entre os partidos na última quinta-feira em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)

“Não seremos coadjuvantes, mas protagonistas”, declarou neste sábado o vereador Athayde Nery (PPS) ao falar sobre a aliança com PSDB, sacramentada ontem, que o coloca como vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo PSDB, Reinaldo Azambuja.

Segundo ele, o sábado já terá reunião entre os dois e a partir de segunda-feira os compromissos começam a se intensificar como a definição das chapas de vereadores.

Athayde avalia que, antes, como pré-candidato, tinha chances remotas de chegar ao segundo turno da disputa e com a aliança tornam reais as possibilidades de ir ao segundo turno.

O socialista voltou a destacar a afinidade das legendas no projeto em pontos como o programa chamado “Cidade Sustentável”, transparência em tempo real e a proposta de criar a Secretaria da Família, bem como fortalecer os conselhos municipais e dar maior autonomia ao Planurb.

O vereador ainda revelou que foi procurado ontem pela secretaria do governador André Puccinelli para uma conversa. Ele disse que não pôde atender e que retornou, por meio de recado ao peemedebista, comunicando a aliança com os tucanos na Capital.

PSDB e PPS realizam as convenções no dia 30, quando homologam os rumos dos partidos na eleição deste ano.



Está dupla ...vai dar "Samba e tudo mais " ...tem "Cultura na parada" ...se os dois pisar na bola..."O bicho vai pegar...". Vamos que vamos ..."Nossa Linda Morena !!!"....O resto é resto.
 
Edson Profeta em 23/06/2012 12:17:04
os múnicipes tem que ter outras oportunidades ,nao fica nesse voto de cabrecho que ainda predomina em MS. democracia já . acreditem que tudo pode ser melhor.
"experimenta"...
 
janilson cavalcante em 23/06/2012 09:45:47
Vão ser Campeões de votos, uns 2 mil no total.
 
Josué Peixoto em 23/06/2012 09:04:31
eu eria votar no reinaldo agora todos da minha familha e amigos vamos votar nele a thayde nery vamos a luta
 
manoel gersino rocha em 23/06/2012 08:56:48
parabéns, campo grande merece essa dupla que realmente tem compromisso com o povo. com certeza a população vai enxergar e optar pelo melhor para a cidade morena.
rumos a vitoria presidente.
 
marcos candia em 23/06/2012 06:39:26
União de sucesso! Dois candidatos ficha limpa! Com forte história política! E o melhor, representa RENOVAÇÃO de verdade depois de 20 anos!!!
 
Margarida Leal em 23/06/2012 05:44:56
O campo neoliberal, de oposição ao governo Dilma, reproduz-se na disputa pela Prefeitura de Campo Grande-MS. Os azes da moralidade, caluniadores das instituições democráticas e os maiores defensores do entreguismo do patrimônio público à iniciativa privada. Eleitores, cuidado com a aparência do discurso!
 
Renato Pires de Paula em 23/06/2012 05:03:06
Quem ganha com isso é a população que agora terá a oportunidade de debater sobre problemas e projetos para nossa cidade. Ninguém aguenta mais o PMDB e PT nas eleições. Vamos avançar e nos desenvolver frente ao crescimento da cidade. Vamos pensar grande e no futuro.
 
Juarez Goncalves em 23/06/2012 02:43:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions