A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

02/01/2015 09:49

Azambuja visita as repartições e conhece estrutura do governo

Leonardo Rocha
Reinaldo começou as atividades, com visitas para conhecer a estrutura do governo (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Reinaldo começou as atividades, com visitas para conhecer a estrutura do governo (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Azambuja disse que a equipe está motivada para começar este novo trabalho (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Azambuja disse que a equipe está motivada para começar este novo trabalho (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) aproveita o primeiro dia a frente do executivo estadual para visitar as repartições públicas e conhecer em detalhes as estruturas e os servidores. A nova equipe tucana assumiu nesta sexta-feira (02) e os integrantes estão animados para este desafio.

O assessor jurídico Felipe Matos, que faz parte da Consultoria Legislativa, ressaltou que o governador já passou pelo seu local de trabalho e agora segue para conhecer as demais dependências da Governadoria. "Ela está visitando a todos, conhecendo os servidores, tendo aquela conversa inicial para começarmos o governo", destacou ele.

Felipe ponderou que até o momento não foi agendada uma reunião geral com os secretários, mas que esta deve ser marcada em breve. "Estamos esperando o contato do Reinaldo (Azambuja) para esta reunião, se não for hoje deve ser na próxima segunda-feira".

De acordo com a assessor jurídico, a expectativa é muito boa da equipe tucana, para começar a estabelecer as metas e compromissos feitos durante a campanha eleitoral. "Estamos animados, conhecendo a estrutura, para desempenhar um bom trabalho", disse ele.

Reinaldo enviou mensagem por meio de rede social, destacando que iniciou o trabalho conversando com os servidores e que seu grupo está motivado para fazer este novo trabalho. Ele ainda convidou a população para dar sugestões e participar desta administração.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions