A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/01/2015 09:49

Azambuja visita as repartições e conhece estrutura do governo

Leonardo Rocha
Reinaldo começou as atividades, com visitas para conhecer a estrutura do governo (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Reinaldo começou as atividades, com visitas para conhecer a estrutura do governo (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Azambuja disse que a equipe está motivada para começar este novo trabalho (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Azambuja disse que a equipe está motivada para começar este novo trabalho (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) aproveita o primeiro dia a frente do executivo estadual para visitar as repartições públicas e conhecer em detalhes as estruturas e os servidores. A nova equipe tucana assumiu nesta sexta-feira (02) e os integrantes estão animados para este desafio.

O assessor jurídico Felipe Matos, que faz parte da Consultoria Legislativa, ressaltou que o governador já passou pelo seu local de trabalho e agora segue para conhecer as demais dependências da Governadoria. "Ela está visitando a todos, conhecendo os servidores, tendo aquela conversa inicial para começarmos o governo", destacou ele.

Felipe ponderou que até o momento não foi agendada uma reunião geral com os secretários, mas que esta deve ser marcada em breve. "Estamos esperando o contato do Reinaldo (Azambuja) para esta reunião, se não for hoje deve ser na próxima segunda-feira".

De acordo com a assessor jurídico, a expectativa é muito boa da equipe tucana, para começar a estabelecer as metas e compromissos feitos durante a campanha eleitoral. "Estamos animados, conhecendo a estrutura, para desempenhar um bom trabalho", disse ele.

Reinaldo enviou mensagem por meio de rede social, destacando que iniciou o trabalho conversando com os servidores e que seu grupo está motivado para fazer este novo trabalho. Ele ainda convidou a população para dar sugestões e participar desta administração.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions