ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bancada do PT obtêm compromisso de verba de R$ 40 mi

Por Redação | 27/12/2007 12:43

Os congressistas do PT obtiveram da União um compromisso de liberação de R$ 40 milhões em investimentos para Campo Grande. De acordo com a assessoria do senador Delcídio Amaral, os recursos irão para saúde, infra-estrutura, agricultura e educação.

Segundo a assessoria, Delcídio e os deputados Vander Loubet e Antônio Carlos Biffi estiveram com sub-chefe adjunto de Assuntos Federativos da Secretaria das Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, com quem definiram a liberação dos recursos. A audiência foi acompanhada pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).

Na área da saúde, foi assegurada verba para implantar Programa de Saúde da Família no Jardim Batistão, um posto de saúde 24 horas na Vila Almeida e materiais e equipamentos hospitalares para a Santa Casa. Também foram assegurados, segundo a assessoria, recursos para a pavimentação de ruas nas vilas Nova Esperança e Nha-Nhá e para obras de contenção de erosão no Taquaral Bosque. Além disso, o Ministério da Agricultura aplicará recursos em conservação de estradas vicinais da cidade.