A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

06/12/2012 12:38

Bernal comparece a sessão na Assembleia e sai em silêncio

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
Prefeito eleito Alcides Bernal (à direita) conversa com deputados nesta manhã na Assembleia. (Foto: Divulgação)Prefeito eleito Alcides Bernal (à direita) conversa com deputados nesta manhã na Assembleia. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual e prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), marcou presença na sessão ordinária desta quinta-feira da Assembleia Legislativa.

Bernal deixou o legislativo nesta manhã sem falar com a imprensa. Depois da aprovação de aumento dos salários dos vereadores para R$ 15 mil, a Câmara Municipal deve analisar nos próximos dias o reajuste no salário do prefeito. 

O progressista chegou quando a sessão estava em andamento. Ele sentou à Mesa Diretora, conversou com os deputados Jerson Domingos (PMDB), Maurício Picarelli (PMDB) e Dione Hashioka (PSDB).

O prefeito eleito chegou a sinalizar a jornalistas que desceria para conceder entrevistas, no entanto, preferiu ir embora sem falar.

Jerson explicou que, durante o diálogo, colocou o legislativo e os deputados à disposição de seu mandato à frente da administração municipal por meio das emendas parlamentares. Para o presidente da Casa, gerir a saúde pública na Capital será o principal desafio do próximo chefe do Executivo Municipal.

O Campo Grande News tentou falar com Bernal por telefone, porém, não conseguiu contato até o fechamento desta reportagem.

Após aumento a vereadores, salário do prefeito também deve subir
Depois da aprovação de reajuste em 61,9% nos salários dos vereadores a partir de 2013, a Câmara Municipal de Campo Grande deve votar, já na próxima s...
Assembleia pode votar polêmico projeto "Lei Harfouche" nesta semana
Considerado polêmico, o projeto chamado de "Lei Harfouche", que prevê a reparação de danos por alunos, em casos de atos de vandalismo em escolas, pod...


Que Deus possa estár sempre do seu lado querido prefeito, estou torcendo pelo seu susesso.
 
arlete rezende em 07/12/2012 09:02:59
sou do interior, mas penso que os campograndense tem que fazer uma avaliação do alcides apos ele assumir a prefeitura, hoje ele tem que estar focado em mmontar uma equipe que ira ajuda-lo a cuida da nossa capital,,,,abraços
 
joão pedroda silva junior em 07/12/2012 08:25:36
com a camara prestes a aumentar o salario do prefeito de 15 mil pra 25 mil reais, lógico que ele vai entrar mudo e sair calado de tudo qto é lugar...
 
francisco guimaraes em 07/12/2012 07:48:23
SABEM PORQUE ELE DEIXOU A REUNUÃO SEM FALAR NADA A EMPRENSA, É POEQUE NÃO TEM MESMO NADA PRA FALAR, NÃO VAI FAZER NADA PELA CIDADE E NEM PELO POVÃO BOBÃO QUE VOTARAM NELE
 
ely monteiro em 07/12/2012 05:59:03
Bernal chegou lá e falou baixinho: " - Viu, não esquecem de analisar o meu reajuste também tá? Aquele reajuste com carinho! Aproveitem que a população está focada só reclamando do reajuste dos vereadores, e já faz logo isso ok? Nem vão perceber".
 
Marcello Batio em 06/12/2012 23:26:05
Calma pessoal ele nem se quer assumiu a `Prefeitura ainda, realmente o que aconteceu foi uma barbaridade esse aumento, mais o que ele pode fazer se a Prefeitura ainda pertence ao Nelson. Portanto vamos aguardar para ver o que pode acontecer.
 
cida lino em 06/12/2012 23:14:24
É Mais um vagabundo igual a mim.
 
Dione Hasioka em 06/12/2012 23:04:39
Vi uma entrevista que o Bernal deu esta semana sobre os possíveis secretários e que traria pessoas de outros estados. Nossa! será que aqui não tem pessoas competentes, que conheçam a cidade e que com certeza poderiam ajudá-lo a fazer uma boa administração?Será que fazendo isso não vai dar um tiro no pé?
 
mercedes rodrigues de brito em 06/12/2012 19:28:39
deixem o Homem trabalhar.
 
ARI ROLIM em 06/12/2012 16:25:25
Nossa ele não vai fazer nada pela cidade, meu DEUS.... CG já era.... aff..
 
Letícia Gutterres em 06/12/2012 15:55:49
O Prefeito eleito Alcides Bernal, agora ele não precisa mais dos eleitores e da imprensa, pelo menos nos proximos quatro anos....
 
Vergilio Moreira em 06/12/2012 15:49:10
Bom ele ja conseguiu o que queria dos menos favorecidos, ou seja seu voto, agora ele esta demosntrando ser quem ele é, antes se escondia atraz de um programa de rádio, agora esconde-se de quem os elegeu, e será dai para pior, e vale lembrar que ele ainda nem mesmo assumiu a prefeitura.Mais uma vez a fé do povo foi explorada, ainda bem que não a minha porque nunca acreditei nele.
 
Andre Amendola em 06/12/2012 15:19:00
Sr° Bernal, seu dizer é : "A força da Gente, prefeito do povo!" Não mude antes mesmo de começar seu mandato!
 
CARLOS BAHMAD em 06/12/2012 15:03:14
O povo votou pensando que ele era um cantidato popular, e realmente era um candidato popular so que como prefeito eleito está sendo estrela! espero que apartir de janeiro venha ser uma pessoa humilde ai quem sabe um bom prefeito.(do povo)
 
Aires Junior em 06/12/2012 13:11:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions