A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/05/2013 17:55

Bernal diz que é preciso ficar “alerta” com os movimentos pró-cassação

Zemil Rocha

O prefeito Alcides Bernal (PP) está realmente muito preocupado com o relatório da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Campo Grande, presidido pela vereadora Grazielle Machado (PR), entregue na tarde de hoje ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Cícero de Souza. O relatório da comissão concluiu ter havido ilegalidades nos remanejamentos orçamentários, que movimentaram até agora mais de R$ 50 milhões de verbas da prefeitura.

Hoje foi o segundo dia que o prefeito Bernal postou em sua página na rede social (www.facebook.com.br/alcidesbernal11) mensagens com críticas à postura da presidente da Comissão da Câmara, Grazielle Machado. 

Nesta quarta-feira, Bernal afirmou que, na imprensa, a “vereadora Grazielle Machado demonstrou sua intenção em iniciar um processo de cassação contra o nosso mandato, insinuando que cometemos ato de improbidade”.

Mais adiante, o prefeito da Capital pede que seus apoiadores fiquem atentos quanto aos atos dos seus adversário. “Atenção, é importante estar alerta para as próximas movimentações dos nossos adversários, pois eles farão de tudo para tentar nos derrotar”, postou Bernal.

 

Bernal critica vereadora pelo Facebook, mas se arrepende e apaga mensagem
Acostumado a utilizar a rede social Facebook para tecer críticas aos adversários, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), usou sua página vi...
Bernal diz não ter medo de cassação, mas acredita haver trama para derrubá-lo
Diante da tentativa frustrada de impedir o envio do relatório que pode, em último caso, resultar em sua cassação, o prefeito de Campo Grande, Alcides...


fantasticooo,,,,,,,,,, o Prefeito de janeiro ate agora fez tudo isso de erros! e o outro entao, tem que cassar e esses vereadores,,,,,,,,,,, que secou a teta deles por isso estao com raiva do Bernal.
 
francisco luis em 23/05/2013 10:39:08
tomara que cassem este imconpetente incapaz, até agora não fez absolutamente nada, e não vai fazer, só sabe degladiar com os vereadores opositores, a cidade anda suja, as pessoas vão nos postos de saude e tem que levar os remedios para poder ser medicadas, e ainda fica ai falando bosta. esse incompetente, a melhor coisa que ele pode fazer é o programinha de radio dele e mais nada.
 
adolfo cristaldo em 23/05/2013 09:39:12
O BERNAL tem que focar o trabalho, esquecer um pouco da mídia, o facebook e parar de perseguir os funcionários da Prefreitura. Fazer um tratamento para o transtorno bipolar e trabalhar, trabalhar, trabalhar. No Arnaldo de Figueiredo o mato tá tomando conta e a iluminação pública que é competência da Prefeitura está às escuras. Depois o cara não quer que a gente compare a administração anterior com a atual.
 
Carlos Marques em 23/05/2013 09:15:44
Já Passou a hora de SAIR, Incompetente, equipe de ....que ele tem. Se trabalhasse não estaria passando por isso, NÃO trabalha, NÃO sabe o que fazer e tem uma equipe medíocre. FORA! FORA! FORA! Campo Grande era uma cidade linda, hoje está acabada e vai ficar pior pois tudo está sendo deteriorado enquanto o Incompetente fica no facebook.
 
andré lima em 23/05/2013 09:12:37
Se cometeu algo errado no valor de 50 ml.nos primeiros meses de governo é bom sair logo,pois a coisa vai ficar cada vez pior, e no fim vai dar cadeia, pede para sair. SR. Bernal, pois se errou não adianta dizer´para que om povo cuide você já provou que é incapaz.
 
marco silva em 23/05/2013 08:49:45
SENHOR PREFEITO QUEM NÃO DEVE NÃO TEME ...
 
flavio pinheiro em 23/05/2013 08:12:58
Sr. Bernal, não ser´\ preciso que ninguem diga nada contra o senhor. Os seus atos farão essa parte.
E, se o senhor não tiver feito nada que o incrimine, deveria estar mais confiante. Não confia no seu taco?
 
Jéssica Santos em 23/05/2013 08:12:40
Tem que haver um movimento para cassar vereador e o salário com 60% de aumento. O prefeito está bom demais da conta, até agorta ninguém acusou de falsificar nota, de pagar remédio com preço acima 1000%; ainda não distribuiu dinheiro publico. O prefeito atual não autorizou nenhuma licitação suspeita. Tudo isso vem incomodando quem não trabalha; quem trabalha, não tem tempo de cuidar da vida do vizinho. Para mim, vereador não tem valor nenhum.
 
luiz alves em 23/05/2013 07:45:25
a verdade é que o bernal foi mecher bem aonde não deveria,
sabe que a quadrilha que tinha na prefeitura éra grande.
claro que não vão deixar barato,mas deus é contigo,mas se vç estiver devendo vai pagar tambem
 
gil santos em 23/05/2013 07:33:25
A cada dia que passa, o Prefeito Bernal continua demonstrando que não se preparou para governar nossa Capital. Conseguiu , graças a apoios robustos, uma votação expressiva e não soube e continua não sabendo aproveitar essa vitória, para se transformar numa liderança fluente em busca de um futuro político promissor, como fazem os políticos inteligentes que querem fazer carreira na vida política. Como muita gente já disse, desde o início está tendo um comportamento extremamente personalista, nos moldes Collor de Mello, pensando ser o todo poderoso e que pode governar sozinho , em constante atrito especialmente com o Legislativo e até mesmo com outros Órgãos Públicos. Por contar com o respaldo de parte da população, julga ele estar a salvo de derrotas fulminantes. Entretanto, NÃO ESTÁ!!!!!!!!
 
Alicio Mendes em 23/05/2013 07:22:37
E tem que estar preocupado mesmo. Com esse bando de políticos armando arapuca prá ele.
 
Armando Golpp em 23/05/2013 06:58:30
HUM!!!! O CARA ESTA PREOCUPADO, POIS SABE ELE QUE TEM CULPA DA CIDADE ESTAR ASSIM UM CAOS, FORA BERNAL , FORA , CASSAÇÃO DESTE BERNAL AGORA CASSAÇÃO, CASSAÇÃO....
 
ELY MONTEIRO em 23/05/2013 06:02:40
SEMPRE PREPARANDO O TERRENO......R$ 50 MILHÕES NÃO PAGOU NINGUEM DE ULTIMA HORA APARECEU COM REMEDIOS PARA OS POSTOS DE SAÚDE ANTES TEVE QUE PEDIR AJUDA P/ O GOVERNO E AINDA QUER SER VITIMA......
 
ellen nogueira em 22/05/2013 22:49:09
E realmente estou. Nunca vi um começo de mandato de prefeito tão ruim. O prefeito não tem experiencia nenhuma e nem o mínimo de conhecimento de diplomacia e jogo cintura para tratar com ninguém. Onde ele pensa que chegará desta forma? Os prejudicados somos nós.
 
Fátima Maria Ribeiro Dos Santos em 22/05/2013 21:41:22
PORQUE ESTES VEREADORES NÃO SI PREOCUPAM:

COM NOSSOS HOSPITAIS?

COM NOSSAS CEINFS DAS NOSSAS CRIANÇAS?

COM A SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE?

COM A ILUMINAÇÃO PÚBLICA?

COM AS BRIGAS ENTRE OS ADOLESCENTES NAS ESCOLAS?

COM CRIANÇAS QUE PRECISAM DE TRATAMENTOS ESPECIAS?

COM A VIOLÊNCIA NUM MODO GERAL?

COM DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS?

ETC...............................................................................



 
otavio moreira em 22/05/2013 20:50:00
ate quando vai continuar essa briga pq não fizeram isso com o ex prefeito deixa ele trabalhar tem que ter pelomenos 1 ano para ver oque ele faz se não der conta ai sim tira ele dela
 
wagner roberto em 22/05/2013 20:29:54
Ola boa noite , e uma palhacada , esses politicos quereren caça o Bernal, gente todos tiveran sua chaçe de fazer, deixa o cara , foi o povo que elegeu ele, ele nao comprou voto, para estar la , foi a democracia que o elegeu .......... deixa o cara trabalha, mas se estar encomadando muito e poq vcs nao se garaten, ou tem rabo preso , me descupa, mais vao fazer leis que funcione , facer a cpi da saude que estar ai nas paginas de todos os jornais , farra com o dinheiro da saude, deixem o prefeito ...... aki fica meu desbafo obrigada.
 
barbara santana em 22/05/2013 20:28:05
Realmente a postura dos vereadores de oposição é de guerra contra o Prefeito Bernal, e é vizivel que eles são malionetes do senhor Governador e ex-prefeito Nelson, afinal de contas porque estes vereadores trabalham para quem ??? Para nós eleitores ou para seus donos. É minha opinião e espero que este espaço seja democlatico para me explesar......
 
Ramão Rodrigues em 22/05/2013 20:10:10
Essa Grazieli , só ganha eleição porque o pai e deputado, senão ha coitada. só sabe mamar na teta do povo também.
 
helena da costa andrade em 22/05/2013 19:36:35
Sr prefeito, queremos ver trabalho, pare de reclamar
Se vc nao conseguir administrar campo grande pelo fato de ser esquizofrênico deixe seu vice trabalhar e vai c tratar
 
Amadeu Silva em 22/05/2013 19:13:06
infelizmente se este pessoal conseguir tirar o mandato do bernal ai devemos entender que quem manda no estado são simplesmente bandidos porque um faz o que quer e o outro eles estão atras de desculpas para tirar do poder quem o povo colocou simplesmente uma vergonha.....
 
geraldo de jesus espindola em 22/05/2013 18:41:52
Se o Bernal não parar de ficar no facebook serei o primeiro a fazer campanha pela cassação dele. É hora de vir a público e se defender como o homem público deve fazer sem essa de ficar na internet, quem não deve não teme, ou será que ele esta com medo da justiça.
 
Juarez Goncalves em 22/05/2013 18:31:32
Só tenho uma coisa a dizer. Quem não deve não teme, então senhor Bernal senão deve nada deve ficar tranquilo! Que seja feita a JUSTIÇA!
 
Danielle Amaral em 22/05/2013 18:16:54
Prefeito BIPOLAR ninguém esta fazendo algo contra você, as suas atitudes que derrotarão e irão tira-lo do poder, o povo esta ciente dos seus desmandos, FORA BIPOLAR.
 
carlos gomes em 22/05/2013 18:08:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions