A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

30/06/2016 12:20

Bernal evita imprensa e diz que, em 10 meses, tirou Capital do buraco

Fernanda Mathias e Alberto Dias
Bernal sorriu e posou para fotos, mas se esquivou das perguntas feitas pela imprensa (Foto: Alcides Neto)Bernal sorriu e posou para fotos, mas se esquivou das perguntas feitas pela imprensa (Foto: Alcides Neto)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que retomou ontem à noite as agendas públicas, após vários dias, evitou as perguntas da imprensa e aproveitou a fala oficial durante inauguração do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Eleodes Estevão para fazer um discurso político relembrando feitos da administração, como a entrega, até o fim do mandato, de mais 12 Ceinfs e duas escolas.

“Em 10 meses, Campo Grande está muito bem em relação ao caos que estava quando assumimos. Tapamos não só os buracos dos cofres, mas das ruas. Campo Grande avança a passos largos e está muito bem, obrigado”, declarou, lamentando não ter mais tempo de gestão.

Bernal voltou a falar que recebeu a administração com ruas esburacadas, greves, suspensão de coleta de lixo. “Superamos hostilidade e perseguição”.

Bernal posou para vários e sorriu, mas quando abordado pela imprensa, se esquivou das perguntas. A ser questionado pela reportagem sobre a ação movida pelo MPE (Ministério Público Estadual), que pede a punição quanto a irregularidades constatadas na merenda escolar disparou: “a merenda vai bem, obrigado”. Ontem à noite Bernal retomou as agendas públicas, após duas semanas sem aparições.




Palmas para o "perfeito", prefeito de Lagolândia, só se for!
Merece o prêmio Pinóquio de Campo Grande.
Devia se preso por desacato à população.
 
Guto em 30/06/2016 15:02:58
Ele precisa sair mais do gabinete e andar pelas ruas da cidade.
Realmente a capital não tem mais buracos na rua,pois aqueles que tinham ja se tornaram crateras.
Pregar placas em obras paradas qualquer um faz.
Esse cara é um ridículo.
 
Cesarlond em 30/06/2016 12:58:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions