ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Bernal evita imprensa e diz que, em 10 meses, tirou Capital do buraco

Fernanda Mathias e Alberto Dias | 30/06/2016 12:20
Bernal sorriu e posou para fotos, mas se esquivou das perguntas feitas pela imprensa (Foto: Alcides Neto)
Bernal sorriu e posou para fotos, mas se esquivou das perguntas feitas pela imprensa (Foto: Alcides Neto)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que retomou ontem à noite as agendas públicas, após vários dias, evitou as perguntas da imprensa e aproveitou a fala oficial durante inauguração do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Eleodes Estevão para fazer um discurso político relembrando feitos da administração, como a entrega, até o fim do mandato, de mais 12 Ceinfs e duas escolas.

“Em 10 meses, Campo Grande está muito bem em relação ao caos que estava quando assumimos. Tapamos não só os buracos dos cofres, mas das ruas. Campo Grande avança a passos largos e está muito bem, obrigado”, declarou, lamentando não ter mais tempo de gestão.

Bernal voltou a falar que recebeu a administração com ruas esburacadas, greves, suspensão de coleta de lixo. “Superamos hostilidade e perseguição”.

Bernal posou para vários e sorriu, mas quando abordado pela imprensa, se esquivou das perguntas. A ser questionado pela reportagem sobre a ação movida pelo MPE (Ministério Público Estadual), que pede a punição quanto a irregularidades constatadas na merenda escolar disparou: “a merenda vai bem, obrigado”. Ontem à noite Bernal retomou as agendas públicas, após duas semanas sem aparições.

Nos siga no Google Notícias