A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

08/01/2016 08:38

Bernal lança ações para agilizar atendimento nas unidades de saúde

Antonio Marques
O prefeito Alcides Bernal apresenta balanço das ações de combate ao mosquito da dengue (Foto: Fernando Antunes)O prefeito Alcides Bernal apresenta balanço das ações de combate ao mosquito da dengue (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) realiza uma coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 8, para apresentar balanço das ações de combate ao mosquito Aedes aegypti. O evento acontece no auditório do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), a partir das 9 horas.

Às 15 horas, no pátio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Bernal vai lançar algumas ações para tentar diminuir o tempo de espera e atendimento nas unidades de saúde da Capital. Será relançado o programa Saúde Móvel, que contará com médicos para desafogar o atendimento nas unidades que apresentarem superlotação. Isso já funcionou na primeira parte do mandato do prefeito.

Também está prevista a ampliação do horário de atendimento em seis UBS (Unidade Básica de Saúde) que ficam nas regiões que registram maior movimento (Tiradentes, Coronel Antonino e Vila Manoel Taveira, que abrange os bairros Santo Amaro, Panamá, Coophatrabalho e Santa Carmélia).

Bernal prorroga por mais 4 meses corte de custeio e adia promoções de servidores
O prefeito Alcides Bernal prorrogou por mais quatro meses, até 30 de abril, as medidas de contenção de gastos com pessoal que foram adotados em janei...
Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions