A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/01/2016 08:38

Bernal lança ações para agilizar atendimento nas unidades de saúde

Antonio Marques
O prefeito Alcides Bernal apresenta balanço das ações de combate ao mosquito da dengue (Foto: Fernando Antunes)O prefeito Alcides Bernal apresenta balanço das ações de combate ao mosquito da dengue (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) realiza uma coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 8, para apresentar balanço das ações de combate ao mosquito Aedes aegypti. O evento acontece no auditório do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), a partir das 9 horas.

Às 15 horas, no pátio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Bernal vai lançar algumas ações para tentar diminuir o tempo de espera e atendimento nas unidades de saúde da Capital. Será relançado o programa Saúde Móvel, que contará com médicos para desafogar o atendimento nas unidades que apresentarem superlotação. Isso já funcionou na primeira parte do mandato do prefeito.

Também está prevista a ampliação do horário de atendimento em seis UBS (Unidade Básica de Saúde) que ficam nas regiões que registram maior movimento (Tiradentes, Coronel Antonino e Vila Manoel Taveira, que abrange os bairros Santo Amaro, Panamá, Coophatrabalho e Santa Carmélia).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions