A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/01/2016 08:29

Bernal acompanha visita do ministro da Saúde ao Hospital do Trauma

Antonio Marques
O prefeito Alcides Bernal deve acompanhar o ministro da Saúde durante visita ao prédio do Hospital do Trauma, na Capital (Foto: Fernando Antunes)O prefeito Alcides Bernal deve acompanhar o ministro da Saúde durante visita ao prédio do Hospital do Trauma, na Capital (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) vai acompanhar, nesta quinta-feira, o ministro da Saúde Marcelo Costa e Castro durante visita técnica ao prédio do Hospital do Trauma, que teve obra iniciada em 2010 e já consumiu mais de R$ 10 milhões para construção de 126 leitos e cinco salas de cirurgia, que vai desafogar o setor de ortopedia da Santa Casa.

Conforme a assessoria da prefeitura, no início de outubro passado foram liberados R$ 3,5 milhões para Santa Casa retomar a construção do Hospital do Trauma, mesmo valor anunciado pelo governo estado para conclusão da unidade de traumatologia.

A expectativa é que a partir da assinatura da ordem de serviço que acontece logo depois dessa visita, as obras seja retomadas de fato e, depois de anos de espera, a Santa Casa possa colocar em funcionamento essa unidade até o início do próximo ano. O evento está marcado para as 14 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions