A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/10/2013 10:29

Bernal se reúne com vereadores e grupo cobra “pacto por Campo Grande”

Edivaldo Bitencourt e Aline dos Santos
Rocha foi o único a falar com a imprensa sobre a reunião com o prefeito (Foto: Cleber Gellio)Rocha foi o único a falar com a imprensa sobre a reunião com o prefeito (Foto: Cleber Gellio)

No dia seguinte a abertura da Comissão Processante pela Câmara Municipal, o prefeito Alcides Bernal (PP) reuniu-se com cinco vereadores no Paço Municipal. Eles voltaram a cobra-lo para uma grande articulação política e evitar a cassação.

“Ele precisa construir musculatura política e fazer pacto por Campo Grande”, afirmou o vereador João Rocha (PSDB), o único a falar sobre o encontro.

Os vereadores Marcos Alex (PT), líder do prefeito, e Luiza Ribeiro (PPS), saíram do encontro sem falar com a imprensa. “Nada a declarar”, afirmou o petista, ao ser abordado por jornalistas.

Rocha disse que os cinco vereadores pediram para Bernal conversar com todos os partidos políticos e ampliar ao máximo o tamanho da base na Câmara Municipal. Ontem, dos 29 vereadores, 21 votaram contra o prefeito e apenas oito se mantiveram fiéis.

“Ele precisa construir musculatura política”, defendeu Rocha. Os parlamentares fizeram mistério sobre os outros dois que participaram da reunião na manhã de hoje.



Caro Joao Rocha esperava mais de vc, quando candidato vc era o cara, agora q não precisa mais, é isso aíiii, que decepção heim, meu voto jamais.....
 
Mauro Moroto em 16/10/2013 12:01:11
VEREADOR ROCHA, A VACA JÁ FOI PRO BREJO. E ACREDITO QUE EM 2016 VC TAMBÉM NÃO SERÁ REELEITO. SERÁ O PREÇO QUE PAGARÁ POR NÃO ESTAR AO LADO DO POVO.
 
luiz carlos soares em 16/10/2013 11:45:41
O Bernal é fora da casinha. Desde o início de seu mandato ele vem menosprezando os vereadores de sua base a ponto de perder o Chocolate e os demais ficarem desesperados com o comportamento do prefeito. O Alex se vira como pode e já concluiu que sua missão é impossível. O Bernal está colhendo o que plantou. Na verdade, ele teceu o corda que o enforcará.
 
Fatima Costa em 16/10/2013 11:11:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions