A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/09/2015 08:37

Bernal vai a Governadoria para acertar revezamento da Tocha Olímpica

Antonio Marques
Prefeito Alcides Bernal participa nesta manhã de solenidade na governadoria para o revezamento da Tocha Olímpica Rio2016 (Foto: Fernando Antunes)Prefeito Alcides Bernal participa nesta manhã de solenidade na governadoria para o revezamento da Tocha Olímpica Rio2016 (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) vai participar agora pela manhã, a partir das 9h30min, de evento na Governadoria, em que será anunciado e planejado a participação de Mato Grosso do Sul no revezamento da Tocha Olímpica “Rio2016”.

Além do prefeito estão confirmadas as presenças do subchefe de assuntos federativos da SRI (Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República), Olavo Noleto; do governador Reinaldo Azambuja e o general Marco Aurélio Vieira, representando o Comitê Rio 2016, além dos prefeitos das outras cidades pré-selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica: Bataguassu, Dourados, Itaporã, Ivinhema, Maracaju, Nova Andradina, Rio Brilhante e Sidrolândia. A tocha também irá pernoitar por uma noite na capital, Campo Grande e no município de Dourados.

Conforme a assessoria de imprensa, esta é a única agenda externa do prefeito nesta sexta-feira, mas durante o dia pode haver alterações, com o surgimento de outras atividades do chefe do Executivo municipal.



Nós temos tantos problemas à resolver, temos um prejuízo moral por tantos escândalos de corrupção na nossa Capital, e se não bastasse isso, temos ainda um atraso econômico e social que necessitarão anos para corrigirmos. Clamo como Campo-grandense nato que os gestores tenham um pouco mais de sapiência e, se possível, um pouco mais de coração para com aqueles que com muito suor, honram seus impostos que a cada dia estão mais onerosos, e se ainda for muito, que tenham um pouco de vergonha na cara para honrarem os votos que conquistaram. Por favor, não nos façam acreditar que todo aquele discurso seja tudo mentira. Mas para todo caso, ano que vem a gente pode voltar a ter a sapiência necessária de votar sem aventuras.
 
Rodrigo em 25/09/2015 10:58:46
Pensei que tivesse ido até o governador para acertar o contrato com a Santa Casa que venceu em maio passado e não foi renovado até agora!
Vão deixar mais uma vez o hospital fechar as portas mais uma vez?
Se preocupe com coisa séria seu alcaide!
 
Barbarossa em 25/09/2015 09:04:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions