A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/03/2009 14:37

Berzoini discute rumos do PT no Estado na sexta-feira

Redação

O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, vem a Mato Grosso do Sul na próxima sexta-feira para discutir com as principais lideranças do partido sobre o cenário político no Estado, eleições internas e a disputa eleitoral do ano que vem.

A chegada de Berzoini a Campo Grande está prevista para as 10h30. A primeira agenda do presidente é a coletiva de imprensa marcada para as 11h, na sede do Diretório Regional.

Em seguida, às 11h30, Berzoini participa de um debate interno com integrantes do PT, também na sede do partido.

O tema discutido será "Tarefas do PT diante da crise internacional, o Governo Lula, as eleições 2010 e o PED (Processo de Eleições Diretas)".

Participam do debate lideranças políticas, membros dos diretórios municipais e do regional, deputados estaduais e federais, vereadores e prefeitos do partido.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions