A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/09/2013 14:18

Betina e Adalberto Siufi apresentam atestado e se livram de acareação

Zemil Rocha e Edivaldo Bitencourt
Alegando problemas de saúde, Betina e o pai dela não vão à acareação da CPI (Foto: arquivo)Alegando problemas de saúde, Betina e o pai dela não vão à acareação da CPI (Foto: arquivo)

Aquela que poderia ser a primeira participação de Betina Siufi Hilgert, ex-administradora do Hospital do Câncer “Alfredo Abrão”, em comissões parlamentares de inquérito (CPI) da saúde, a acareação entre ela e seu pai, Adalberto Siufi, de um lado, o ex-presidente do Conselho Curador, Brenner Zan, e o atual gestor, Carlos Coimbra. marcada para amanhã (11), às 14 horas, na Câmara de Campo Grande, não vai mais acontecer. Pelo menos na audiência desta quarta-feira não haverá o confronto de posições tidas como “contraditórias” pela CPI da Saúde

O advogado Renê Siufi procurou ontem o presidente da CPI da Saúde da Câmara, vereador Flavio Cesar (PT do B), e informou que os Betina e Adalberto Siufi estão doentes e não poderão comparecer na acareação. O documento já foi encaminhado nesta terça-feira (10) à comissão.

No documento enviado, esclarecem que em razão dos problemas de saúde estão em São Paulo para a realização de procedimento médicos, não podendo, por isso, participara a acareação.

Adalberto Siufi e sua filha são acusados de fraudes referentes a tratamento de câncer, inclusive com recebimento de valores de pessoas que já tinham falecido, direcionar os recursos para empresas dos dirigentes e pagar valores 70% acima do previsto no mercado. Além disso, Adalberto teria pago supersalários aos filhos e parentes.

 

 

CPI da Saúde marca acareação entre ex-diretores e presidente do HC
A CPI da Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande marcou a acareação entre os ex-diretores e o atual presidente do Hospital do Câncer. Segundo o pre...
Adalberto Siufi diz que filha fez patrimônio de hospital valer R$ 40 milhões
O médico Adalberto Siufi, em depoimento na tarde de hoje na CPI da Saúde da Assembleia Legislativa, defendeu a contratação dos familiares pelo Hospit...
CPI da Saúde marca acareação entre ex-diretores e presidente do HC
A CPI da Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande marcou a acareação entre os ex-diretores e o atual presidente do Hospital do Câncer. Segundo o pre...
Adalberto Siufi diz que filha fez patrimônio de hospital valer R$ 40 milhões
O médico Adalberto Siufi, em depoimento na tarde de hoje na CPI da Saúde da Assembleia Legislativa, defendeu a contratação dos familiares pelo Hospit...


Ficaram doentes juntos e no mesmo diaaa . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
edson moreira em 11/09/2013 07:36:02
ISSO E FAZER O POVO DO OTÁRIO MESMO! ESSE PAÍS E DE PURA INJUSTIÇA MESMO!
COMO PODE O PAI E FILHA FICAREM DOENTE JUSTO NO DIA DA ACAREAÇÃO?? MAS A CULPA E DA CPI DA SAÚDE QUE MARCAM JUSTO NO DIA QUE ELES IRIAM FICAR DOENTE!!
 
otavio moreira em 10/09/2013 21:21:22
A MANOBRA MAIS RIDÍCULA QUE JÁ SE FEZ!! NÃO É DE HOJE QUE ISSO ESTA ACONTECENDO, PROBLEMAS DE SAÚDE CONVERSINHA PRA BOI DORMIR, E O PIOR É QUE OS RELATORES E O PRESIDENTE ACEITAM SEM QUESTIONAR, OUTRA COISA, PORQUE PRECISAM IR PRA SÃO PAULO PRA SE TRATAR?? NÃO ESTÃO DOENTES? AQUI TEM MUITOS LUGARES BONS PRA SE TRATAR!! OPA, ESQUECI QUE ELES ESTÃO VIAJANDO PRA SÃO PAULO "SE TRATAR" E "CONSEGUIR" UM ATESTADO!!!
 
CARLOS DAMASCENO em 10/09/2013 20:11:39
QUE VERGONHA DESTA CPI , ISSO É PURA MALANDRAGEM TODO MUNDO SABE QUE ISSO NÃO VAI DAR EM NADA , NO FINAL TODOS JUNTOS ¨SIUFISSSS¨ E OS OUTROS VEREADORES COMERAM PIZZA JUNTOS , RINDO DA CARA DE TODOS INCLUSIVE NA MINHA.
 
rosemary alexandre em 10/09/2013 19:58:33
Tem que passar por uma junta médica pra avaliar se este atestado precede. Na hora de desviar e quem sabe, até matar pacientes não precisava de atestado.
 
Carlos Magno em 10/09/2013 19:56:43
É um "incrível" coincidência, os dois doentes ao mesmo tempo justamente em uma situação desfavorável!
Tenha a santa paciência, a populaçao de Campo Grande não merece mais esses "siufis", "trads" e "Machados", é uma vergonha, enquanto um é picareta e faz o que quer com o dinheiro público, surge o parente que é advogado para defender, daqui a pouco vai para outra esfera e vai com certeza ter uma "mãozinha parentesca" para ajudar. As vezes sinto nossa capital ainda com o antigo coronelismo da justiça sob a "lei 44" de "Smith Wesson", imaginava algo diferente com o crescimento da cidade, mas infelizmente a população cresce, ainda aceita este tipo de cabresto e concorda com esta situação que hospital do câncer trouxe a tona envolvendo até um comerciante que a princípio era considerado honesto
 
Roberto da Costa em 10/09/2013 19:50:17
Isso é uma vergonha! Porque não colocam os médicos do INSS para avaliar as condições de ambos(já que para o povo mesmo todo engessado eles dizem estar apto as atividades) e justificar as suas ausências. Isso é uma estratégia feita por advogados de ambos(este que deveria ser cassado pela OAB por usar as leis de forma criminosa e não a favor da justiça)!
 
Alexandre de Souza em 10/09/2013 18:57:33
se fossem pobres seriam obrigados a irem do mesmo jeito! parabéns ao ilustre advogado Renê siufi,um dos mais bens conceituados advogados do brasil por mais essa vitoria, o povo de ms tem orgulho do senhor.
 
osvaldo willian da silva em 10/09/2013 17:27:42
Estão doentes?! Hahahahaha....desculpa mais esfarrapada que essa não existe.
 
Ricardo Sadyama em 10/09/2013 17:10:47
Tão doentes ?
Pq não se tratam em C.Grande ?
Medo de pegar pela frente alguém da laia deles ?
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 10/09/2013 17:04:41
Ficaram doentes juntos? Viva a sacanagem!
 
Marcos Maia em 10/09/2013 17:00:02
Família unida adoece unida!
 
josceli pereira em 10/09/2013 16:43:54
E alguém acredita em uma CPI em que o parente dos acusados participa?
 
ricardo rodrigues em 10/09/2013 16:31:15
Ah!!!! Estão doentes.....sei...... e as pessoas que estavam doentes de VERDADE, e precisaram do hospital e nem remédio receberam......pois é ......é o Brasil!!!!
 
Cristina Rosa em 10/09/2013 16:23:02
Nossa.
Que doença é será essa que precisa de tratamento em São Paulo???
Temos tantos médicos excelentes na Capital.
Se for câncer, eles poderão se tratar no Hospital do Câncer de Campo Grande. Que tal??
 
mauro fernando em 10/09/2013 15:02:26
Vai ver que foi uma virose!!! uma família de médicos ficar doente simultaneamente para se livrar de uma simples acareação? É apostar na inteligência e incompetência dos nossos vereadores.
 
Francisco Lima em 10/09/2013 14:53:48
Muito simples : espera eles se "curarem" da "doença", e marca outra data. Afinal, eles ao contrário dos inúmeros pacientes de câncer atendidos pelo HC, não correm o risco de morrer desse mal não é?!!
 
eline nozzella em 10/09/2013 14:45:35
A união é tanta que adoecem ao mesmo tempo.
 
João Cunha em 10/09/2013 14:39:38
Tudo bem que esta CPI não vai dar em nada mesmo, mais o duro é ter que aquentar esta cara de pau, dá para imaginar o quanto eles estão doentes. só uma perguntinha boba, se o tal "dr" Siufi diz que é tão bom assim e sua clinica é excepcional, porque foram a São Paulo fazer tratamento?
 
Marco Alves em 10/09/2013 14:38:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions