ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Câmara entra em recesso hoje e sete vereadores ficam de plantão

Sessões ordinárias voltam no dia 3 de agosto

Caroline Maldonado | 19/07/2021 12:54
Vereadores (da esquerda à direita) Otávio Trad (PSD), Valdir Gomes (PSD), André Luís Soares (Rede),  Ronilço Cruz (Podemos), Ayrton Araújo (PT) e Ademar Vieira Júnior (PSD), que fazem parte do plantão no recesso (Foto: Divulgação: Câmara Municipal)
Vereadores (da esquerda à direita) Otávio Trad (PSD), Valdir Gomes (PSD), André Luís Soares (Rede), Ronilço Cruz (Podemos), Ayrton Araújo (PT) e Ademar Vieira Júnior (PSD), que fazem parte do plantão no recesso (Foto: Divulgação: Câmara Municipal)

Os vereadores de Campo Grande entram em recesso de quinze dias hoje (19). Uma comissão representativa de sete parlamentares fica de plantão para o caso de alguma urgência. Os 29 vereadores retornam ao trabalho no dia 2 de agosto.

Fazem parte da comissão do recesso os vereadores Ayrton Araújo (PT), Ronilço Cruz (Podemos), André Luís Soares (Rede), Otávio Trad (PSD), Valdir Gomes (PSD), Roberto Avelar (PSD) e Ademar Vieira Júnior (PSD).

A comissão fará exclusivamente um plantão para deliberar sobre algo que possa vir a ser importante, segundo o líder do prefeito na Câmara, o vereador Beto Avelar.

“Como não tinha nada programado de viagem, me voluntariei para o plantão e por ser líder do prefeito também, pois caso tenhamos alguma convocação é importante fazer essa ponte com o prefeito”, comentou o vereador.

Vereador Roberto Avelar (PSD), que é líder do prefeito na Câmara e faz parte da comissão do recesso (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)
Vereador Roberto Avelar (PSD), que é líder do prefeito na Câmara e faz parte da comissão do recesso (Foto: Divulgação/Câmara Municipal)

Durante o recesso, ficam suspensas as sessões ordinárias e audiências. Os setores administrativos da Câmara funcionam das 8h às 12h e os gabinetes podem abrir, mas sem receber o público como já vem acontecendo em função da pandemia.

A primeira sessão ordinária do segundo semestre está prevista para o dia 3 de agosto, a partir das 9h.

Nos siga no Google Notícias