A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/01/2012 09:54

Câmara está funcionando em meio expediente durante período de férias

Wendell Reis

A Câmara Municipal de Campo Grande está funcionando em meio expediente no período de férias dos vereadores. O horário de atendimento ao público neste período é das 7h30 às 13 horas. O presidente da Câmara Municipal, Paulo Siufi (PMDB), explica que os vereadores estão de férias, mas há uma comissão, composta pelos vereadores Thais Helena (PT), Carlos Augusto Borges (PSB), Jamal Salém (PR), Airton Saraiva (DEM) e Loester Nunes (PMDB), pronta para resolver qualquer emergência.

Siufi revela que voltou de férias no dia 7 de janeiro e a partir desta data tem ido a Câmara todos os dias. Ele afirma que a população pode ir normalmente a Casa, garantido que todos os departamentos estão funcionando: “Tenho acompanhado para ver se a turma está trabalhando mesmo. Perco o meu mandato se o povo não tiver trabalhando lá”.

Segundo o vereador, a população costuma ir à Câmara para solicitar informações sobre lei e também fazer reivindicação. Porém, devido às férias, a procura diminuiu consideravelmente. Os vereadores voltam a trabalhar em fevereiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions