A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/12/2013 20:49

Câmara suspendeu sessão antes mesmo da notificação oficial do TJMS

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Advogado de Bernal foi à Câmara para suspender sessão, mas ela já tinha sido encerradaAdvogado de Bernal foi à Câmara para suspender sessão, mas ela já tinha sido encerrada

O advogado do prefeito Alcides Bernal, Jesus de Oliveira Sobrinho, junto com um oficial de justiça do TJMS (Tribunal de Justiça do Estado) chegou na Câmara cerca de 15 minutos depois que a sessão foi encerrada pelo presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB). “Eu vim na companhia de um oficial de Justiça para trazer a notificação”, informou Jesus Sobrinho à imprensa.

Antes de Jesus Sobrinho chegar à Câmara, o líder do prefeito na Casa, vereador Marcos Alex (PT), apresentou ao presidente Mario Cesar cópia do documento que ordenava a suspensão dos trabalhos, o que bastou ao dirigente para determinar o encerramento.

Com a segunda decisão do juiz João Batista da Costa Marques, favorável a Bernal, o advogado do prefeito acredita que a suspensão do julgamento prevalecerá até que o mérito do recurso seja julgado pelo colegiado do Tribunal de Justiça.

Jesus Sobrinho também conversou, na Câmara, com procurador André Luiz, se queixando de não ter sido notificado sobre a reabertura dos trabalhos de julgamento. “Não me informaram que a sessão seria retomada”, reclamou.

 

 

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Parabésn Bernal.
 
Roberto Domingos em 27/12/2013 12:05:35
Bernal , parabens...
 
jair riquermen em 26/12/2013 21:13:06
Bernal, Parabens , nunca antes na historia desse municipio um governante fez obras ante-enchente na epoca de chuvas, e esta dando certo. parabens.
 
jair riquermen em 26/12/2013 21:11:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions