A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/12/2011 09:10

Câmara vota projeto que isenta do IPTU idosos do Programa Amparo Social

Wendell Reis

A Câmara Municipal de Campo Grande vota nesta quarta-feira (21) o projeto de lei 299/11, de autoria dos vereadores Mário Cesar (PMDB), Paulo Siufi (PMDB) e Grazielle Machado (PR), que dispõe sobre a remissão de débitos de IPTU e taxas de serviços urbanos incidentes na inscrição imobiliária do contribuinte beneficiado do Programa de Amparo Social ao Idoso.

Para se beneficiar o contribuinte deverá comprovar sua condição de beneficiário do Programa Amparo Social ao Idoso na época dos lançamentos, bem como, que o imóvel de sua propriedade é utilizado como sua residência.

Os vereadores também votam ofícios do Poder Executivo que enviam cópias de documentação referente a composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento e Urbanização, Conselho Municipal Antidrogas e Conselho Regional da Região Urbana do Centro.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions