A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/04/2014 19:18

Candidata a senadora, Simone vai percorrer o interior do Estado

Josemil Arruda
Agora é trabalhar e correr atrás, diz Eduardo Rocha, marido de Simone (Foto: arquivo)"Agora é trabalhar e correr atrás", diz Eduardo Rocha, marido de Simone (Foto: arquivo)

O deputado estadual Eduardo Rocha, marido da vice-governadora Simone Tebet, ambos do PMDB, disse há pouco que a partir de agora, com a decisão do governador André Puccinelli de continuar o mandato até o final, a prioridade como pré-candidata peemedebista ao Senado é percorrer todos os municípios do Estado em busca de apoio. Simone não tinha chegado em sua residência, ainda, conforme o esposo, em razão de ter se submetido antes a uma consulta médica.

“Acredito que amanhã mesmo a Simone já começa a percorrer o interior do Estado. Primeiro passo é esse, ir para todos os municípios em busca de apoio das lideranças do PMDB e dos outros partidos”, informou Eduardo Rocha.

Até hoje, conforme o parlamentar, Simone Tebet não podia por os pés na estrada em razão da contingência de indefinição se seria ou não candidata a senadora pelo PMDB. “Agora que está definido, é trabalhar e correr atrás”, disse o deputado.

Disputa difícil – Simone Tebet vai enfrentar uma disputa dura contra o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que vem costurando aliança eleitoral com o senador Delcídio do Amaral, pré-candidato ao governo do Estado pelo PT.

Para Eduardo Rocha, esse não vai ser um problema. “Não existe disputa fácil. Cada um que faça a sua parte”, afirmou ele.
Indagado sobre a estratégia da campanha da esposa, o deputado disse que “é mostrar o que a Simone já fez por Mato Grosso do Sul e que está preparada para ser senadora”.

 

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions