A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/08/2016 21:55

Candidata pelo PR, Délia Razuk destaca "time forte" e "governo para todos"

Nyelder Rodrigues e Helio de Freitas, de Dourados
Délia é vereadora e chegou a assumir a prefeitura interinamente após prisão de Ari Artuzi (Foto: Luiz Radai/Divulgação)Délia é vereadora e chegou a assumir a prefeitura interinamente após prisão de Ari Artuzi (Foto: Luiz Radai/Divulgação)

A vereadora Délia Razuk foi oficializada como candidato do PR à prefeitura de Dourados na noite desta sexta-feira (5). Em seu discurso, ela destacou a alianças que fez e prometou governar para todas as pessoas da cidade, ao invés de grupos.

Para a campanha, Délia contará com o apoio do PPS, PHS e PTC na coligação majoritária e nas proporcionais PEN e PMB em uma, e PT do B, PSDC e PRB em outra. O vice dela, ficou definido como sendo Marisvaldo Zeuli, do PPS.

"Fiz amigos nesta caminhada na política e ganhei conhecimento dos problemas de Dourados sendo vereadora. Caso seja eleita, o projeto é fazer um governo para todas as pessoas, sem grupinhos, sem acepção nenhuma", disse Délia.

Além disso, ela fez uma "convocação" aos pré-candidatos a vereador e ressaltou a representativa de cada um para formar um time forte. "Vai ser a vitória do povo de Deus. Se Deus é por nós, quem será contra nós", frisa a candidata.

Entre outubro de 2010 e fevereiro de 2011, Délia Razuk foi prefeita interina por causa da prisão do então prefeito Ari Artuzi, que renunciou ao cargo. Délia acabou assumindo o cargo pois era a presidente da Câmara Municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions