A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

23/10/2014 19:10

Candidatos ao Governo do MS suspendem agenda de olho em debate

Ludyney Moura
Reinaldo surpreendeu no 1º turno e espera vencer as eleições (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)Reinaldo surpreendeu no 1º turno e espera vencer as eleições (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)
Já Delcídio que venceu o 1º turno, espera repetir resultado (Foto: Divulgação) Já Delcídio que venceu o 1º turno, espera repetir resultado (Foto: Divulgação)

A acirrada disputa pelo Governo do Estado terá um capítulo decisivo na noite desta quinta-feira (23), no último debate antes da realização d 2º turno das eleições gerais deste ano. Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) passaram boa parte do dia se preparando para o evento.

O debate será transmitido ao vivo pela TV Morena, afiliada da TV Globo, e, diferente do realizado no 1º turno, terá apenas três blocos de duração, com duração prevista de 50 minutos.

Delcídio e Reinaldo farão perguntas e respostas durante todo o programa. No primeiro bloco terão temas livres, no segundo os assuntos serão escolhidos por sorteio e no último os dois farão suas considerações finais.

De acordo com a emissora, o tucano e o petista terão 30 segundos para fazer as perguntas e 2 minutos para responder. Para réplica e tréplica, o tempo é de 1 minuto.

Por meio de suas assessorias, tanto Delcídio, quanto Reinaldo, passaram a tarde em preparação para o debate, e suspenderam agendas públicas. Os dois devem chegar com pelo menos uma hora e meia de antecedência ao evento, previsto para iniciar às 21h30.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions