ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Candidatos priorizam Capital e cidades do interior nos últimos dias

Leonardo Rocha e Klebler Clajus | 23/10/2014 21:47
Candidatos afirmam antes do debate os locais onde vão priorizar nestes últimos dias de campanha (Foto: Alcides Neto)
Candidatos afirmam antes do debate os locais onde vão priorizar nestes últimos dias de campanha (Foto: Alcides Neto)

Os candidatos ao governo estadual afirmaram, antes começar o debate na TV Morena, que irão priorizar ações em Campo Grande e algumas cidades do interior do Estado, nesta reta final de campanha. Delcídio do Amaral (PT) vai visitar vários bairros da Capital, enquanto que Reinaldo Azambuja (PSDB) ainda visita quatro cidades antes da eleição.

O candidato petista irá visitar apenas amanhã 12 bairros de Campo Grande, continuando com a estratégia de priorizar a Capital nesta reta final, para tentar reverter a vantagem do primeiro turno, que seu oponente ficou a frente no município.

Reinaldo, por sua vez, passa por três municípios do Estado nesta sexta-feira (24), sendo em Costa Rica, Sonora e Coxim, Maracaju, deixando para o sábado os eventos em Campo Grande. Azambuja irá adotar outra proposta em relação ao adversário, priorizando eventos no interior do Estado, onde o candidato petista teve vantagem no primeiro turno.

Os candidatos participam neste momento do debate da TV Morena, que terá três blocos, sendo o primeiro com tema livre para perguntas dos candidatos, no segundo haverá o confronto com temas definidos, enquanto que no terceiro bloco acontece as considerações finais. De acordo com a organização do evento, a previsão é que o debate tenha duração de 48 minutos.

Nos siga no Google Notícias