A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/03/2009 15:49

CCJ da Câmara veta distribuição de merenda nas férias

Redação

A CCJ (Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final) vetou nesta segunda-feira projeto de Lei, de autoria da vereadora Grazielle Machado (PR), que autoriza a prefeitura de Campo Grande a disponibilizar merenda escolar a alunos carentes durante o período de férias.

Os vereadores Airton Saraiva (DEM), Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Lídio Lopes (PP), que integram a CCJ, foram unânimes na decisão, por entenderem que a prefeitura não dispõe de subsídios para colocar a proposta em prática.

"No momento de férias é complicado, porque os alunos estão fora do período de aula e os funcionários das escolas também não estão trabalhando. Caso aconteça algum incidente com o aluno, quem irá se responsabilizar?", questionou Lídio ao se posicionar contra o projeto.

Também foi vetado pela CCJ o projeto que dispõe sobre a criação de estrutura organizacional básica de NASF's (Núcleos de Apoio à Saúde da Família), proposto pelo presidente da Casa, Paulo Siufi (PMDB).

A proposta deverá ser rediscutida em outra reunião pelos representantes da CCJ, junto com o secretário municipal de Saúde, Henrique Mandetta.

A próxima reunião da comissão deverá ser realizada no próximo dia 23 de março, às 9h, no plenarinho Edroim Revertido.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions