A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

25/01/2014 09:29

Central de Atendimento ao Eleitor tem novo horário a partir de fevereiro

Josemil Arruda
Prazo para regularizar situação eleitoral termina no dia 7 de maio (Foto: arquivo)Prazo para regularizar situação eleitoral termina no dia 7 de maio (Foto: arquivo)

A Central de Atendimento ao Eleitor, que funciona no Parque do Poderes, terá novo horário de atendimento a partir de fevereiro. Depois do atendimento com uma hora de redução neste mês de janeiro, o horário de atendimento volta a ser das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O horário, porém, não muda nos três Postos de Atendimento ao Eleitor (“Práticos), que ficam perto dos terminais de ônibus General Osório, Guaicurus e Aero Rancho, em Campo Grande. O atendendo neles continuará sendo realizado, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Além da mudança de horário de atendimento, os eleitores precisam ficar atentos ao prazo derradeiro de 7 de maio para realizar transferência de domicílio ou regularizar a situação eleitoral para votar nas eleições de outubro deste ano.

 

Veja abaixo os endereços dos cartórios:


• Central de Atendimento ao Eleitor: Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes;
• Prático Guaicurus: Avenida Gury Marques, 5.111, Bairro Universitário;
• Prático General Osório: Rua Santo Ângelo, 51, Bairro Coronel Antonino;
• Prático Aero Rancho: Avenida Marechal Deodoro, 2.603, Bairro Aero Rancho.

 

Cartórios eleitorais de MS só atendem das 12h às 17h até o final de janeiro
O Corregedor Regional da Justiça Eleitoral do Estado do Mato Grosso do Sul, desembargador Josué de Oliveira, fez publicar no Diário Oficial do TRE-MS...
Comissão do Congresso deve agilizar aprovação de projetos em segurança pública
O presidente do Senado, Eunício Oliveira, disse nesta segunda-feira (21) que uma comissão mista, de senadores e deputados ligados à área de segurança...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions