A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

18/05/2017 13:18

Ciro Gomes almoça com família de juiz e fala em planos para fronteira em 2018

De acordo com o pedetista, Odilon de Oliveira tem ideias para segurança nacional que irão compor seu plano de governo para presidência

Lucas Junot e Richelieu de Carlo
A casa de um dos filhos do juiz, no Bairro Jardim Bela Vista, é onde acontece o almoço. (Foto: Richelieu de Carlo)A casa de um dos filhos do juiz, no Bairro Jardim Bela Vista, é onde acontece o almoço. (Foto: Richelieu de Carlo)

O ex-governador do Ceára e presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, almoça com a família do juiz federal Odilon de Oliveira, no bairro Jardim Bela Vista, em Campo Grande. Na pauta do pedetista estão projetos para a fronteira brasileira que irão integrar o plano de governo do futuro candidato à presidência, em 2018.

Por volta do meio dia, Ciro, o juiz e seu filho, vereador da Capital, Odilon de Oliveira Junior, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e familiares se reuniram para almoçar.

Antes disso, Ciro Gomes concedeu coletiva de imprensa, durante a manhã desta quinta-feira (18). O assunto era a conjuntura política do Brasil. Depois seguiu para Câmara Municipal, onde ocupou a tribuna para falar do mesmo assunto.

Ciro Gomes é pretenso candidato à presidência em 2018. Ele disse que o juiz Odilon de Oliveira tem “ideias muito interessantes” de projetos para a segurança na fronteira brasileira que vão compor seu plano de governo para o pleito presidencial. Ciro nega ainda que tenha projetos políticos envolvendo o magistrado.

Na última semana, em entrevista ao Campo Grande News, Odilon de Oliveira disse que só pensará em eventual candidatura depois de se aposentar, o que deve ocorrer em agosto deste ano.




Eu não acredito que, ainda, tenha pessoas que dá ouvidos a este fanfarrão. Por isto que o País está nesta situação de caos total.
 
Ezequiel em 18/05/2017 14:01:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions