A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

07/10/2018 20:23

Com 44% dos votos, Reinaldo vai buscar apoios para “nova eleição”

“A gente faz política com quem a gente gosta e com quem gosta da gente”, diz candidato à reeleição

Aline dos Santos e Humberto Marques
Com 44% dos votos, Reinaldo vai buscar apoios para “nova eleição”
Reinaldo vai disputar segundo turno e agradeceu eleitores. (Foto: Paulo Francis)Reinaldo vai disputar segundo turno e agradeceu eleitores. (Foto: Paulo Francis)

Com 44,61% dos votos, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirma que parte em busca de aliados e que o segundo turno é uma nova eleição. No comitê de campanha, no Jardim Leblon, em Campo Grande, ele agradeceu os eleitores e voltou a defender o legado da sua administração.

“Essa é a vitória da responsabilidade. A gente fica muito feliz com esse apoio que recebemos da população, mesmo com todo esse ambiente que vivemos no primeiro turno. Depois do massacre que nós sofremos nesse tempo, principalmente daquela operação”, afirmou.

Destacando que começa uma nova eleição, agora com um contra um, Reinaldo afirma que vai procurar aliados e lembrou que o PMDB, que teve candidatura própria com Junior Mochi, sempre foi um aliado. “A gente faz política com quem a gente gosta e com quem gosta da gente”, diz.

Agora, o confronto é direito com o juiz Odilon Oliveira (PDT). “É um contra um, com suas ideias, propostas e visões”, afirma. Reinaldo destacou o número de deputados estaduais eleitos e senadores pela coligação. O segundo turno será disputado no dia 28 de outubro.

Veja a entrevista de Reinaldo Azambuja em vídeo:

 

Com 44% dos votos, Reinaldo vai buscar apoios para “nova eleição”


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions