A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/01/2014 17:31

Com mais empregos, Fábio defende menor dependência de programas sociais

Josemil Arruda
Fábio Trad acredita que o momento é de avançar para superação da dependência (Foto: arquivo)Fábio Trad acredita que o momento é de "avançar" para superação da dependência (Foto: arquivo)

O deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS) acredita que a desigualdade de renda no País pode ser reduzida a níveis baixíssimos com os programas sociais e a queda dos índices de desemprego. Para ele, o País vive um momento favorável para o fim da dependência da população aos benefícios de programas sociais.

"É chegada a hora de avançar neste contexto favorável de baixíssimo índice de desemprego no País a fim de que as famílias beneficiadas consigam em menos tempo desvencilhar-se das amarras circunstanciais que as prendem à necessidade do benefício", completa o parlamentar.

Fábio Trad considera que os programas de transferência de renda são essenciais para combater a miséria e a crônica injustiça social de que deriva a desigualdade de renda no Brasil, conferindo dignidade às pessoas que sequer possuem condições de subsistência. Considera, porém, que só o trabalho garante uma solução de autonomia.

Na opinião do parlamentar, o avanço da independência das famílias faz cair o índice de miséria do País e aperfeiçoa o atendimento dos programas sociais que passa a ajudar os mais necessitados."Quanto mais famílias emancipadas e autônomas economicamente, impulsionadas pelos benefícios dessas políticas públicas, mais virtuosos serão os programas de transferência de renda à medida em que destinadas aos que, de fato, estão precisando”, defendeu.

 

 

 

 

Fábio Trad cobra proteção para mulheres que sofrem com a violência
O Deputado Federal Fábio Trad (PMDB) avaliou as políticas públicas, que garantem proteção e assistência as vítimas de violência, e relatou que o Bras...
Anular o voto não melhora qualidade dos serviços públicos, diz Fábio Trad
O deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS) pede aos eleitores que não votem em branco ou nulo como formas de protesto nas eleições de 2014. O receio do ...
Fábio Trad destina R$ 2 milhões para hospitais e maternidade de Campo Grande
A Saúde de Campo Grande é uma das preocupações do deputado federal Fábio Trad (PMDB) para 2014. Na busca pela solução do problema, o parlamentar gara...


eu nao sou beneficiario. Tem gente que precisa ,outros nem tanto e outros muito menos .
cade a preocupaçao do excelent dep. com o legislativo lotado esse sim dando custo insuportaveis a populaçao , cadê uma mudança ou corte de pelo menos 50% do legislativo.
ou pior ao invés de reduzir aumentaram em todo brasil o numero de vereadores .
isso sim é dinheiro no lixo que poderia ser investido no povo.
 
janilson cavalcante em 08/01/2014 21:35:57
Sr. Deputado isso não é programa social é a maior compra de votos regularizados que o país já teve desde o fim da suposta ditadura militar pois hoje vivemos a ditadura da fome e da vergonha.
 
joão braz em 08/01/2014 17:58:47
Lúcido e sensato como sempre!!Parabéns!!
 
gladis alaia em 08/01/2014 17:52:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions