A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/07/2013 14:35

Com risco de cassação, grupo faz protesto para apoiar prefeito eleito há 6 dias

Aline dos Santos
Eleitores cobram permanência do Dr. Renato. (Foto: Jonathan Torres)Eleitores cobram permanência do Dr. Renato. (Foto: Jonathan Torres)

Moradores de Bela Vista saíram às ruas neste sábado para que Renato de Souza Rosa (PSB), prefeito eleito na eleição suplementar do último domingo, permaneça no comando da cidade. Com o slogan “Meu voto tem valor”, o grupo fez passeata e protesto em frente ao Cartório Eleitoral.

Na próxima segunda-feira, o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) julga processo que pode resultar na cassação de Dr. Renato. Ele é acusado de abuso de poder econômico e compra de voto por ter promovido distribuição de combustível a eleitores em outubro do ano passado.

Com faixas de apoio ao prefeito, os manifestantes cantaram o Hino Nacional e rezaram o Pai Nosso e Ave Maria. Ele foi eleito com 41,83% dos votos. Caso o tribunal decida por sua cassação, o segundo colocado da disputa, Marco Palmieri (DEM), assume a prefeitura de Bela Vista.

Em outubro de 2012, Renato foi derrotado, por pequena margem de votos (50,33% a 49,67%), por Abraão Zacarias (PMDB), que acabou cassado. (Com colaboração de Jonathan Torres e Lile Corrêa, de Bela Vista).



Ter vcs estão achando que somos palhaços? Prefeito foi eleito por voto da população! Já que concorreu... Imagine outra eleição... Falta de respeito
 
madalena lino em 13/07/2013 23:34:31
Deus está vendo tudo e sabe muito bem que não fazemos política comprando voto de ninguém, pra começar somos pessoas que trabalhamos para pagar as contas e se queremos mudar, devemos começar fazendo política com proposta para que a população de Bela Vista sinta confiança e possa votar no meu marido o Renato. Fazemos uma política com nossos filhos, irmãos, genros, nora e neta, política sempre colocando as propostas e as família de nossa cidade na frente. Então tenho a consciência tranquila, sei que não posso fazer muita coisa para que todos acreditem que isso que escreve seja verdade, mas com toda certeza desse mundo posso deitar e dormir tranquila, sem nenhum peso na consciência que tenha compactuado com erros. Meu marido é uma pessoa digna e que sempre se preocupou com a população de BV.
 
PATRICIA OCARIZ LOUREIRO DE SOUZA ROSA em 13/07/2013 19:17:24
Bela Vista está em uma situação complicada. Que Deus tenha misericórdia do povo, que tem padecido em busca de dias melhores. No ano de 2013 praticamente o povo vai passar votando e esperando quem sabe a definição de quem será o prefeito desta centenária e sugada cidade, que vem sendo vítima de sangue sugas vorazes que a tem deixado esquelética e quase sem vida.
 
Ronaldo Pissurno em 13/07/2013 16:35:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions