ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Confiante, André acompanha anúncio da Fifa em Zurique

Redação | 27/02/2009 07:56

O governador André Puccinelli vai acompanhar de perto o anúncio das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Ele irá para Zurique, na Suíça, acompanhar o anúncio no dia 20 de março.

Para fazer a viagem, o governador resolveu que irá antecipar um comício em Corguinho (78 km de Campo Grande), município que terá nova eleição no dia 22. Puccinelli apóia o peemedebista Dalton de Souza Lima, contra Téo Massi (PDT).

A informação da viagem de Puccinelli a Zurique é do marqueteiro responsável pela campanha pela Copa em Campo Grande, Chico Santa Rita. Para ele, o próximo passo na campanha será a receptividade na partida entre Ivinhema e Flamengo, na próxima quarta-feira (4), às 20h30, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

"Temos que manter essa mobilização, esse grande astral", afirmou em entrevista, nesta manhã, à FM Capital. "Temos que ir para o jogo torcer para Campo Grande, mostrar a pujança da cidade. Precisamos colocar as 20 mil pessoas, que é a capacidade do estádio, e mostrar que continuamos mobilizados", acrescentou.

Jornalista (trabalhou na Editora Abril e na Rede Globo), Chico participou de campanhas históricas como a da escolha do presidencialismo, do "não" no referendo do desarmamento, da eleição ao governo de São Paulo de Orestes Quércia e Luiz Antonio Fleury e da eleição presidencial de Fernando Collor de Mello.

Em Mato Grosso do Sul, Chico Santa Rita foi responsável pelas campanhas vitoriosas do governador André Puccinelli e do prefeito da Capital, Nelson Trad Filho.

Nos siga no Google Notícias