A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/02/2009 07:56

Confiante, André acompanha anúncio da Fifa em Zurique

Redação

O governador André Puccinelli vai acompanhar de perto o anúncio das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Ele irá para Zurique, na Suíça, acompanhar o anúncio no dia 20 de março.

Para fazer a viagem, o governador resolveu que irá antecipar um comício em Corguinho (78 km de Campo Grande), município que terá nova eleição no dia 22. Puccinelli apóia o peemedebista Dalton de Souza Lima, contra Téo Massi (PDT).

A informação da viagem de Puccinelli a Zurique é do marqueteiro responsável pela campanha pela Copa em Campo Grande, Chico Santa Rita. Para ele, o próximo passo na campanha será a receptividade na partida entre Ivinhema e Flamengo, na próxima quarta-feira (4), às 20h30, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

"Temos que manter essa mobilização, esse grande astral", afirmou em entrevista, nesta manhã, à FM Capital. "Temos que ir para o jogo torcer para Campo Grande, mostrar a pujança da cidade. Precisamos colocar as 20 mil pessoas, que é a capacidade do estádio, e mostrar que continuamos mobilizados", acrescentou.

Jornalista (trabalhou na Editora Abril e na Rede Globo), Chico participou de campanhas históricas como a da escolha do presidencialismo, do "não" no referendo do desarmamento, da eleição ao governo de São Paulo de Orestes Quércia e Luiz Antonio Fleury e da eleição presidencial de Fernando Collor de Mello.

Em Mato Grosso do Sul, Chico Santa Rita foi responsável pelas campanhas vitoriosas do governador André Puccinelli e do prefeito da Capital, Nelson Trad Filho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions