ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Confusão entre vereador e secretário vira BO em Corumbá

Redação | 29/04/2010 08:50

O vereador Oséas Ohara de Oliveira (PMDB) e o secretário municipal de Desenvolvimento Integrado, Haroldo Waltencir Ribeiro Cavassa, foram nesta semana ao 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá para registrar boletim de ocorrência, um contra o outro.

A confusão começou na segunda-feira. Durante sessão na Câmara Municipal, o vereador Oséas de Oliveira, chamou o secretário de "mentiroso", "canalha" e que "usava dinheiro público para pagar a imprensa".

Em seguida, Haroldo Cavassa, que é cunhado do prefeito Ruiter Cunha (PT), ligou para o vereador.

"Telefonei para ele para esclarecer a situação. Críticas institucionais ao meu desempenho na Secretaria eu respeito e são aceitas; mas agressões pessoais são descabidas", afirmou em entrevista ao Diário Online.

Após conversar com Oséas por telefone, o secretário resolveu ir falar pessoalmente com o vereador, que estava no hospital. "Fui ao hospital sozinho para conversar e ele não estava. Liguei novamente e ele disse que estava na delegacia registrando boletim de ocorrência. Fui à delegacia também porque precisava conversar com ele e com o delegado", lembrou Haroldo Cavassa.

Na delegacia, o secretário foi informado que o vereador registrou um boletim de ocorrência por ameaça. Já o secretário registrou ocorrência policial por calúnia e difamação contra Oséas.

Nos siga no Google Notícias