ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  29    CAMPO GRANDE 11º

Política

Convicto do 2º turno, Riedel diz que apoios serão "bem-vindos"

“Vamos estar preparados pra uma nova rodada de debates”, afirmou durante votação

Lucia Morel e Gabriela Couto | 02/10/2022 11:25
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB). (Foto: Marcos Maluf)
Candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB). (Foto: Marcos Maluf)

Convicto de que irá ao segundo turno, o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) afirma que seja qual for seu adversário na próxima etapa “vamos estar preparados pra uma nova rodada de debates”. Ele votou no Colégio Dom Bosco, em Campo Grande.

“Ouvimos todos os 79 municípios e apresentamos políticas públicas de resultado para as pessoas. É um projeto para Mato Grosso do Sul. Não pessoal ou de poder”, ressaltou.

Sobre possíveis apoios após o primeiro turno, Riedel disse que são importantes e que “quem quiser acreditar em nosso projeto será muito bem-vindo”, além de citar que o momento é de “de gratidão pela militância e quero que todos vão às urnas, porque estamos vivendo um momento histórico”.

Questionado sobre o apoio explícito do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao candidato Renan Contar (PRTB) durante debate na TV Globo, Riedel comentou que sentiu que houve pessoas que passaram a apoiá-lo após a declaração e gente que fez o contrário.

“Cada um tem sua convicção e está com a gente quem tem confiança que temos o melhor projeto e alinhados com a candidata Teresa Cristina”, que é do PL e ex-ministra da Agricultura do presidente.

Nos siga no Google Notícias