A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

22/03/2009 11:59

Dalton cita pesquisas e diz que vai vencer em Corguinho

Redação

Se depender de pesquisas internas feitas por Dalton de Souza Lima (PMDB), candidato a prefeitura de Corguinho, município situado a 78 quilômetros de Campo Grande, a cadeira de prefeito já é dele. Ele foi votar na companhia da família, hoje, às 10h. 

No colégio em que registrou seu voto, o peemedebista chegou confiante e afirmou que sua grande preocupação quando assumir o cargo de prefeito é realmente constatar se a prefeitura está como ele deixou.

A eleição suplementar, segundo ele, é um fato que não foi bom para a cidade e isso criou certa instabilidade política no município, além de uma instabilidade emocional na população. Ele considera que a Justiça Eleitoral deveria ter agido de forma a evitar que um novo pleito fosse feito em Corguinho.

Ainda de acordo com o candidato, o eleitor confia em sua proposta e quando o resultado for divulgado, as pessoas verão que pesquisas divulgadas pela coligação adversária, chefiada por Theo Massi (PDT), estavam erradas.

Dalton é corretor de imóveis e ingressou na carreira política em virtude de ter sido incentivado por pessoas ligadas ao seu ambiente de relacionamentos. Foi vice-prefeito por duas vezes e só no mandato passado chegou a assumir a prefeitura, pelo fato de o prefeito eleito ter morrido no decorrer da legislatura.

Refeito

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions