ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

De saída do PDT, deputado Felipe Orro recebe convite do PMDB

Deputado estadual anunciou saída do atual partido na semana passada

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 15/03/2016 11:03
Deputado estadual Felipe Orro, de saída do PDT. (Foto: Arquivo)
Deputado estadual Felipe Orro, de saída do PDT. (Foto: Arquivo)

De saída do PDT, o deputado estadual Felipe Orro recebeu convite do PMDB, mas ainda não acertou se esse será seu rumo partidário. Ele anunciou a saída do atual partido durante a sessão na Assembleia Legislativa, semana passada, em virtude de discordâncias com a direção estadual do PDT.

Nesta terça-feira (15), ele confirmou ter recebido o convite do PMDB, partido o qual considera “forte”, mas que ainda vai analisar a proposta e responder até sábado (19). Aos peemedebistas, Orro disse sua intenção de ser candidato a prefeito, neste ano. Embora afirme que ser escolhido para disputar o pleito não é uma condição, caso não seja, ele deve escolher “outras propostas”.

Recém-ingresso no PMDB, o deputado Marcio Fernandes confirmou que ele e os deputados Eduardo Rocha e Junior Mochi, convidaram Felipe Orro, levando em consideração tratar-se de uma “liderança importante, com mandato de prefeito por duas vezes”.

Sobre uma possível candidatura de Orro no PMDB, Marcio Fernandes disse que o deputado chegaria no partido “como mais uma opção”, assim como ele.

Marcio também disse que os deputados estaduais Lídio Lopes (PEN) e George Takimoto (PDT) foram convidados para entrar no PMDB, mas o parlamentar diz acreditar que ambos permanecerão nas atuais legendas.

Nos siga no Google Notícias