A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/06/2012 15:13

Decreto vai disciplinar trabalho de comissionados durante a campanha

Fabiano Arruda e Nicholas Vasconcelos
Governador André Puccinelli concede entrevista nesta tarde durante evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. (Foto: Rodrigo Pazinato)Governador André Puccinelli concede entrevista nesta tarde durante evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Decreto a ser publicado no Diário Oficial do Estado vai disciplinar o trabalho dos funcionários comissionados durante as eleições municipais, que começam oficialmente na próxima segunda-feira.

A informação é do governador André Puccinelli (PMDB), que concedeu entrevista nesta tarde no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo durante assinatura de “Termo de Acordo e Compromisso” com os 53 municípios beneficiados com o programa Minha Casa, Minha Vida 2.

Segundo ele, a minuta está em fase de elaboração e vai colocar regras para que os funcionários não trabalhem durante o horário de expediente.

“Eles vão trabalhar, mas fora do horário”, comentou.

Hoje pela manhã, Puccinelli ventilou a possibilidade de se licenciar para trabalhar durante o período eleitoral, mas “caso houver necessidade”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions