A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/10/2014 21:35

Delcídio vai buscar apoio de André Puccinelli para disputa do 2º turno

Ludyney Moura e Michel Faustino
Delcídio acredita que apoio de Puccinelli poderá definir rumo das eleições (Foto: Marcelo Calazans) Delcídio acredita que apoio de Puccinelli poderá definir rumo das eleições (Foto: Marcelo Calazans)

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT que vai disputar o 2º turno das eleições para o governo estadual com o tucano Reinaldo Azambuja, revelou que vai atrás do apoio do governador André Puccinelli (PMDB) para a continuidade da disputa.

Delcídio, que chegou agora a pouco no comitê de campanha acompanhado de Ricardo Ayache, candidato do PT que ficou em segundo na disputa por uma cadeira no Senado, anunciou os planos para o 2º turno.

“Amanhã já vou conversar com ele (André Puccinelli) a respeito do 2º turno”. O governador é uma importante liderança do PMDB, e a população, não à toa, avaliou positivamente sua gestão. Eu vou buscar a conversa e o apoio, e só não vou ter se ele não quiser”, disse Delcídio.

Antes de chegar ao comitê para discursar aos militantes, o senador petista se reuniu com coordenadores políticos da campanha para definir as estratégias de campanha para a nova disputa. Delcídio projetou as próximas 48 horas como decisivas para sua equipe.

A intenção do senador é buscar os votos dos eleitores do Estado que não compareceram às urnas para votar, aproximadamente 360 mil pessoas. “Vamos traçar o perfil de quem deixou de votar para buscar e fazer a diferença no segundo turno”, pontuou.

Delcídio do Amaral, disse que o segundo turno da campanha será pautado com muito trabalho e que não vai ceder aos adversário fazendo baixaria. “Vamos ter muito trabalho. Assim como a do primeiro turno. Não vamos cair na onda dos adversários. Não vamos fazer uma campanha de baixaria. Não vamos fazer como os adversário”. Finaliza.



O Reinaldo sairá vencedor e sua vitória será ainda maior caso Delcídio seja apoiado por André, pois como Girotto e Nelsinho foram derrotados, assim será com o Delcídio.
 
jukahballa em 07/10/2014 09:03:14
É né...agora o Puccinelli é bom?
Por isso q vou de Azambuja no segundo turno!
 
William8164 em 06/10/2014 10:28:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions