ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Delegado é citado em escutas da PF na Operação Owari

Redação | 16/07/2009 11:09

O delegado de Polícia Civil Sandro Márcio Pereira teve o nome envolvido nas investigações da Polícia Federal sobre a organização chefiada pelo empresário Sizuo Uemura e desmantelada na semana passada pela Operação Owari.

O policial é citado em conversas telefônicas entre Sizuo Uemura e funcionários do empresário.

Segundo o relatório das investigações, as escutas registraram participação do delegado em cobranças feitas por Sizuo Uemura. "Inicialmente o Polaco (braço armado da organização criminosa) avisa a pessoa de Mário que 'prendeu' o Ezerovi (o devedor) na sala de Sizuo, em seguida liga para Sandro e coloca Sizuo para falar com o mesmo.

Sizuo fala que precisa que ele dê um pulo no seu escritório e Sandro prontamente atende. Em seguida Sizuo avisa Mário que não conseguiu nada, que começou a bater no devedor e ia bater bastante, mas Sandro disse que não adiantava", afirma trecho do relatório da PF.

Sandro Márcio Pereira é o delegado titular do 1º Distrito Policial de Dourados.

Apesar de pessoas que acompanham a investigação garantirem que ele foi indiciado pela PF por ligação com a organização de Sizuo Uemura, a informação não é confirmada pela Polícia Federal, já que o caso segue sob segredo de Justiça.

Nos siga no Google Notícias