ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Deputado punido por senadora diz que tem apoio do PSL nacional

Até domingo, o pré-candidato do PSL à prefeitura de Campo Grande era o vereador Vinícius Siqueira

Aline dos Santos | 15/09/2020 12:47
Loester Carlos durante reunião do PSL em julho do ano passado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Loester Carlos durante reunião do PSL em julho do ano passado. (Foto: Henrique Kawaminami)

A turbulência no PSL, que se devora numa briga interna para definir o candidato a prefeito de Campo Grande, teve adicional de polêmica nesta terça-feira (dia 15).

O deputado federal Loester Carlos Gomes de Souza divulgou nota no Facebook comunicando que o PSL nacional vai manter o seu nome como candidato a prefeito e a chapa de vereadores homologada na convenção do último domingo.

“Informamos que o PSL Nacional tornou sem validade o ato da senadora Soraya Thronicke bem como sua intenção de realizar nova convenção”, diz o comunicado postado pelo deputado.

Até domingo, o pré-candidato do PSL à prefeitura de Campo Grande era o vereador Vinícius Siqueira, que deixou o DEM para ter a candidatura lançada pela nova sigla. No entanto, de última hora, Loester Carlos, que também preside a comissão provisória municipal, foi o nome aprovado.

Ontem,  noutra reviravolta, a senadora, que é presidente regional do partido, interveio. Foi definido um novo presidente municipal e convocada convenção para amanhã.

Hoje, Loester Carlos fez a postagem e prometeu uma live “explicando tudo”. A reportagem não conseguiu contato com o deputado federal.

Nos siga no Google Notícias