A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/05/2015 13:22

Deputados aprovam projeto que divulga a peça orçamentária anual

Leonardo Rocha
Projeto de Cabo Almi quer dar publicidade a peça orçamentária e suas emendas (Foto: Roberto Higa/ALMS)Projeto de Cabo Almi quer dar publicidade a peça orçamentária e suas emendas (Foto: Roberto Higa/ALMS)

Os deputados aprovaram, em primeira votação, na sessão de hoje (06), a proposta que prevê a divulgação por parte do poder executivo, da peça orçamentária, com as devidas emendas que foram incorporadas, em um prazo de até 30 dias, após a aprovação da LOA (Lei Orçamentária Anual), onde se possa identificar os seus respectivos autores, valores e beneficiários das emendas parlamentares.

O projeto de autoria do deputado Cabo Almi (PT) defende que seja feita a devida transparência a este relatório, por meio da divulgação de todas estas informações, para que seja mostrado o trabalho feito pelo legislativo e poder executivo.

Após a aprovação em primeira votação, a proposta segue agora para as demais comissões, onde será analisado em um segundo momento, o mérito da proposta. Caso seja aprovada em segunda votação, segue para sanção do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions