ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Política

Deputados definem composição de mais duas comissões na Assembleia

Uma delas é especial, da Reforma Constitucional, destinada a analisar projetos de emenda constitucional em tramitação na Casa de Leis

Lucas Junot | 29/03/2017 13:39
Picarelli, ao centro, preside Comissão Especial de Reforma Constitucional (Foto: Assessoria/ALMS)
Picarelli, ao centro, preside Comissão Especial de Reforma Constitucional (Foto: Assessoria/ALMS)

Mais duas Comissões permanentes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul tiveram seus membros definidos. A composição foi publicada no Diário Oficial da Casa de Leis, nesta quarta-feira (29).

A Comissão de Desenvolvimento Agrário, Assuntos Indígenas e Quilombolas tem como presidente Eduardo Rocha (PMDB) e Mara Caseiro (PSDB) como vice-presidente. São membros do grupo de trabalho: Grazielle Machado (PR), Renato Câmara (PMDB) e João Grandão (PT).

Eles analisam proposições relacionadas às políticas de crédito estadual, federal e externo, além de incentivos fiscais para o desenvolvimento agrário e assuntos relacionados aos povos indígenas e quilombolas. Avaliam ainda matérias relativas a programas estaduais de fomento e pesquisa, bem como políticas de estímulo ao desenvolvimento agrário. O grupo de trabalho emite pareceres, que são votados em plenário juntamente com os projetos.

Também foi publicada hoje a composição da Comissão Especial de Reforma Constitucional, destinada a analisar projetos de emenda constitucional em tramitação na Casa de Leis. Maurício Picarelli (PSDB) foi eleito presidente e Renato Câmara (PMDB) ficou como vice-presidente. São membros do grupo de trabalho Coronel David (PSC), Eduardo Rocha (PMDB) e João Grandão (PT). A comissão é temporária e formada especificamente para avaliação das proposições em tramitação.

Nos siga no Google Notícias