ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Desde 2007, Vander apresentou 13 projetos na Câmara Federal

Aline dos Santos e Marta Ferreira | 20/09/2012 11:42
Dos projetos de Vander, 15,4% foram considerados sem relevância. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Dos projetos de Vander, 15,4% foram considerados sem relevância. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Candidato a prefeito de Campo Grande, o deputado federal Vander Loubet apresentou 13 projetos no Congresso Nacional desde 2007. Ele foi eleito pela primeira vez em 2002, contudo, o levantamento da Transparência Brasil, que no projeto “Excelências” monitora a relevância das propostas dos parlamentares no país, é feito há cinco anos.

Dos projetos, 15,4% foram considerados sem relevância. A classificação foi dada ao projeto que denomina de Hélio Serejo a ponte sobre o rio Paraná, na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul, e a proposta que dá nome de Laert Barbosa da Silveira trevo na BR-158.

Há projetos na área de educação, tributos e meio ambiente. Uma proposta isenta de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) adquiridos pelos Centros de Formação de Condutores. Outro projeto cria a escola técnica federal de Corumbá.

Vander também apresentou proposta para instituir a certidão negativa de débito ambiental e inclusão de gás de cozinha na cesta básica. Ele foi secretário estadual no mandato de Zeca do PT.

Nos siga no Google Notícias