A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/10/2012 12:26

Desempenho de eleito vai definir impacto sobre eleição de 2014, diz Trad

Fabiano Arruda
“Os desdobramentos (eleição de 2012), só o futuro que vai dizer, afirmou o prefeito Nelsinho Trad nesta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)“Os desdobramentos (eleição de 2012), só o futuro que vai dizer", afirmou o prefeito Nelsinho Trad nesta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)

O desempenho administrativo do próximo prefeito de Campo Grande vai mostrar qual será o impacto da eleição de 2012 na disputa eleitoral de 2014.

É a opinião do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que concedeu entrevista durante agenda pública nesta quarta-feira.

“Os desdobramentos (eleição de 2012), só o futuro que vai dizer. E o futuro a Deus pertence”, disse.

Para Nelsinho, existem duas situações políticas. Uma se o próximo prefeito da Capital for bem avaliado e a outra se for mal.

Trad sinalizou que, em caso de mau desempenho, seu nome fica fortalecido para disputar as eleições de 2014, quando é cotado para ser o candidato do PMDB ao Governo do Estado.

O prefeito ainda comentou sobre o cenário desenhado no pleito deste ano. Para ele, cada eleição deixa um recado e, neste ano, nota-se “a nítida preferência pelas mudanças” em todo País.

“A gente sentiu isso aqui”, completou, destacando, no entanto, que a “eleição não terminou” e “só no domingo para saber” o resultado. 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Se existe alguém descontente é porque realmente não tem o minímo discernimento para avaliar uma administração bem feita, SE EXISTE PROJETOS DO GOVERNO FEDERAL AQUI ISSO SE DEVE AO COMPETENTE TRABALHO DO SR NELSINHO PARA ELABORAR PROJETOS EFICAZES E EFETIVOS.
 
Heliton Barão Silva em 23/01/2013 07:49:56
Os eleitores CG estão descontando no Giroto o descontentamento com o Nelsinho, não creio que vão correr este risco em 2014. Campo Grande está bonito porque os projetos vieram do Andre e o dinheiro do governo federal.
 
jorge ferreira em 24/10/2012 22:03:06
Sr. Nelsinho Trad, os ciclistas estão todos pedalando para cá, pedalando para lá, fazendos os seus passeios por lindas ciclovias. Os motoristas estão desfrutando das lindas avenidas que foram implantadas em nossa Capital. A cidade está linda. 95% da população tem prazer em morar nesta cidade. Nossa Capital nunca foi tão bem administrada como está acontecendo agora. Agora aparecem alguns cabeças duras que não dão valor á tudo isto, e querem mudanças, querem colocar um inexperiente, um despreparado para administrar nossa Cidade Morena. Mas isto não vai acontecer, o povo vai acordar a tempo, e votar no melhor e mais preparado. Giroto é o melhor candidato.
 
VALDIR VILLA NOVA em 24/10/2012 14:38:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions