A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/10/2012 11:30

Prefeito diz que vídeo com Alcides Bernal é caso de Polícia

Fabiano Arruda
“A pessoa que mente quebra o clima de confiança”, criticou o prefeito nesta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)“A pessoa que mente quebra o clima de confiança”, criticou o prefeito nesta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), comentou, nesta quarta-feira, durante agenda pública, o vídeo postado no YouTube em que o candidato à Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), aparece em suposta negociação, recebendo dinheiro por debaixo de uma mesa.

Ele afirmou que foi favorável a uma perícia para que apontasse se a voz da gravação é de Bernal. “E sendo a voz dele é caso de Polícia. O sujeito que recebe dinheiro por debaixo da mesa não tem condições morais de ser prefeito de lugar nenhum”, criticou.

O chefe do Executivo Municipal comentou que defendeu uma perícia sobre o vídeo porque “numa época de campanha sempre tem ataques”.

Ao falar sobre o conteúdo da gravação, Trad diz que o progressista é “no mínimo mentiroso”, pois fala no vídeo que sua campanha precisaria de R$ 15 milhões, enquanto declarou à Justiça Eleitoral que seus gastos totalizariam R$ 7 milhões.

“A pessoa que mente quebra o clima de confiança. No mínimo”, disse, ressaltando que o vídeo foi postado por um simpatizante do PSDB.

O peemedebista também admitiu não saber se as publicações contra o progressista causarão algum impacto na votação. “Mas eleição é isto, é um big brother diário. Você está sujeito”, acentuou.

Sobre os últimos dias de campanha, o prefeito pregou que o candidato de seu partido, Edson Giroto (PMDB), intensifique as ações geograficamente na cidade e se aproveite dos debates nesta semana, inclusive, nos que participa sozinho, para apresentação de propostas.

Nelsinho criticou o fato de Bernal não comparecer aos programas, como o de ontem (23) em que o SBT MS exibiu uma entrevista com Giroto. O mesmo deve ocorrer hoje na TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes.

“A população disse claramente que quer debates e o Bernal virou as costas”, completou. O candidato do PP alegou compromissos de campanha para não participar.

Bernal admite conversa, mas nega pedido de dinheiro a empresário
O candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), admitiu ter tido um encontro, três meses atrás, com um empresário disposto a col...
Vídeo com Bernal provoca polêmica e embate na Assembleia Legislativa
O vídeo com suposta negociata do deputado estadual Alcides Bernal (PP), que disputa o segundo turno para prefeito de Campo Grande, foi o centro dos d...


Caros amigos , pior do que votar num candidato a prefeito, que não sabe administrar campo grande . e dar continuação a rumo ao buraco a campo grande .se eu fosse o prefeito Bernal daria continuação em acabar com essa mafia ,que se diz ser candidatos do povo dar os nomes desses caras, que e assim que eles tem que ser chamado por apoiar desonestidade agora chega ninguém mais nos engana o povo .Estamos só esperando vir as eleições, para o governo,
 
eva benitez em 02/04/2013 10:28:35
POLICIA PARA QUEM MESMO?????
E A LICITAÇÃO DO LIXÃO!!!!
E A DO TRANSPORTE COLETIVO????
 
francisco de assis em 24/10/2012 20:55:05
Não dá pra acreditar que tantos campo grandenses inteligentes, estudados, votem numa pessoa incapacitada, que em seis que fez parte do legislativo nada fez em benfeitoria pra esta capital. Será que as pessoas pensam que administrar uma capital, a quinta melhor capital pra se viver (até então) é a mesma coisa de ficar falando bonito e administrar uma rádio?
Tenho pena se esta pessoa chegar a vir governar nossa cidade, uma pessoa que pretende esconder tudo "por baixo da mesa"...
Querem mudar? Que mude pra melhor? Não quero que Campo Grande vire uma Dourados na mão de Artuzi.
 
Karen Dias em 24/10/2012 15:51:09
O senhor perdeu uma grande oportunidade de ficar de boca fechada e não piorar ainda mais a sua situação.
 
Aldo Oliveira em 24/10/2012 13:28:40
O povo quer mudança , mas infelizmente será uma mudança pra pior ...! Mais diz o ditado que "errando que se aprende" , vamos ver na próxima eleição se o povo irá errar novamente .
 
VINÍCIUS MERCADO FERREIRA em 24/10/2012 12:59:06
É pode até ser uma montagem ou o que podem pensar, mas que a voz é dele ah isso não tem como negar não! é dele mesmo enganando o eleitor, bom como eu não voto aqui mesmo, que deus tenha piedade desta cidadecom este Bernal
 
Andre Amendola em 24/10/2012 12:34:22
Caro Prefeito, e nenhum momento o Bernal disse que a voz não é dele, porém fica claro q é uma montagem... e realmente é caso de policia sim, tem que pegar quem fez o vídeo, e através dai descobrir quem mandou fazer essa montagem para poder prender quem fez isso e saber qual o objetivo desta montagem.... mas como sabemos né prefeito isso mais uma vez ficara impune..
 
Gilmar Arantes em 24/10/2012 12:11:38
Já houve perícia e constatado que o vídeo é uma farsa. Tem que ser apurado a responsabilidade pelos crimes tipificados nessa falsidade. É claro que isso somente vai finalizar muito depois da eleição, e pela exploração na mídia e no PMDB parece que o vídeo veio a calhar.
 
Daniel Sanches em 24/10/2012 12:06:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions