A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/10/2012 11:44

Trad diz que volta ao consultório após fim do mandato em dezembro

Fabiano Arruda
Prefeito Nelsinho Trad concede entrevista durante agenda pública nesta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)Prefeito Nelsinho Trad concede entrevista durante agenda pública nesta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou nesta manhã, durante agenda pública, que, após encerrar seu segundo mandato, no final do ano, voltará ao consultório.

Médico urologista, ele ainda lembrou que é concursado da Secretaria Estadual de Saúde e vai se apresentar para trabalhar, caso necessário.

Trad se definiu com “a cabeça boa” e que vai deixar a administração municipal com a sensação de dever cumprido.

No entanto, para 2014, Nelsinho é apontado como candidato do PMDB ao Governo do Estado. No ano que vem, deve assumir cargo na administração estadual numa função em que será o interlocutor do Estado com os prefeitos do interior.

O prefeito concedeu entrevista durante ação comemoração ao Dia do Servidor nesta manhã. Ele acompanhou doação de sangue dos servidores, parte da programação das festividades da data.



Caro Gilberto Silva! Não seja insensato. O Prefeito Nelson Trad Filho revelou-se um excelente administrador. Entregará nossa cidade morena ao seu sucessor com centenas de obras de infraestrutura, tais como, largas avenidas, interligando bairros distantes, possibilitando o surgimento de novos vilarejos; empreendimentos imobiliários, instalação de indústrias, preservação de reservas ambientais, criação de parques ecológicos abertos a visitação e lazer, dotando ainda, nossa Capital de uma ótima mobilidade urbana, dentre outras ações governamentais voltadas para a geração de emprego e renda. Quanto a remuneração dos profissionais da área da saúde, será implantado o plano de Cargos e Carreiras já aprovado pelos Veradores que resolverá esse problema.
 
oscar mendes em 25/10/2012 01:42:28
É imperioso referenciamos o trabalho que vêm sendo desenvolvido em nossa capital, em especial no que diz respeito a Saúde, temos uma das melhores farmácias públicas do País, com um número de intens disponíveis 3 vezes superior ao recomendado pelo Ministério da Saúde, o sistema de saúde de nossa capital atende a UM MILHÃO E OITOCENTOS MIL PACIENTES, um número 2 vezes ao da população local, somos refêrencia em cirurgia de alta complexidade, incluive cardíaca. Esses números tão altos são em razão de recebermos diariamente pacientes oriundos de outros municípios, inclusive estados e países vizinhos, alem do atendimento a população local. Aquilo que os políticos desses lugares deixam a desejar nessa área específica, o Prefeito Nelson Trad Filho, tem feito por nossa capital e por eles.
 
Cristiana Junqueira Mendes em 25/10/2012 01:35:38
agora ele vai sentir na pele os salarios de medicos!!!
 
gilberto silva em 24/10/2012 12:09:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions