ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Dirigente do PSD publica nova denúncia contra candidato a prefeito da Capital

Nadyenka Castro | 28/09/2012 16:55

Em artigo, o jornalista e empresário Antonio João Hugo Rodrigues cita processo envolvendo Alcides Bernal (PP)

Alcides Bernal, deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande pelo PP. (Foto: Minamar Júnior)
Alcides Bernal, deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande pelo PP. (Foto: Minamar Júnior)

Dirigente estadual do PSD, o jornalista e empresário Antonio João Hugo Rodrigues publicou nesta sexta-feira nova denúncia contra Alcides Bernal (PP), deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande.

O jornalista e empresário conta que Alcides Bernal tentou tomar de um casal de nissei um terreno localizado no Jardim Seminário, na Capital, e a Justiça desconsiderou as informações prestadas por ele.

Conforme artigo escrito por Antonio João e publicado no jornal Correio do Estado, o despacho do juiz Ricardo Gomes Façanha foi. “insista esclarecer que as provas produzidas por Alcides Bernal se reputam inidôneas”.

De acordo com o dirigente partidário, o magistrado continua. “no tocante a aplicabilidade das sanções sobre litigância de má-fé de Alcides Peralta Bernal, tenho que deve ser imposta a penalidade, posto que de uma análise detida dos autos, verifica-se a evidente intenção malévola de Alcides em obter vantagem com o ajuizamento das ações”.

No artigo, Antonio João Hugo Rodrigues fala ainda que não gostaria de voltar ao assunto, mas estranhou o fato de Alcides Bernal ter “negado vagamente” afirmações sobre pedido de aborto e agressão ao filho. Declara também que o deputado estadual buscou se promover no direito de resposta publicado no jornal Correio do Estado, por determinação judicial.

“... causou-me estranheza o fato de que o referido deputado evita comentar denúncias leves que fiz, mais procurando exaltar a si próprio do que responder a qualquer coisa”, diz Antonio João.

A reportagem tentou entrar em contato com Alcides Bernal. Ele não atendeu às ligações, nem as retornou.

Nos siga no Google Notícias