A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/09/2012 16:55

Dirigente do PSD publica nova denúncia contra candidato a prefeito da Capital

Nadyenka Castro

Em artigo, o jornalista e empresário Antonio João Hugo Rodrigues cita processo envolvendo Alcides Bernal (PP)

Alcides Bernal, deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande pelo PP. (Foto: Minamar Júnior)Alcides Bernal, deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande pelo PP. (Foto: Minamar Júnior)

Dirigente estadual do PSD, o jornalista e empresário Antonio João Hugo Rodrigues publicou nesta sexta-feira nova denúncia contra Alcides Bernal (PP), deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande.

O jornalista e empresário conta que Alcides Bernal tentou tomar de um casal de nissei um terreno localizado no Jardim Seminário, na Capital, e a Justiça desconsiderou as informações prestadas por ele.

Conforme artigo escrito por Antonio João e publicado no jornal Correio do Estado, o despacho do juiz Ricardo Gomes Façanha foi. “insista esclarecer que as provas produzidas por Alcides Bernal se reputam inidôneas”.

De acordo com o dirigente partidário, o magistrado continua. “no tocante a aplicabilidade das sanções sobre litigância de má-fé de Alcides Peralta Bernal, tenho que deve ser imposta a penalidade, posto que de uma análise detida dos autos, verifica-se a evidente intenção malévola de Alcides em obter vantagem com o ajuizamento das ações”.

No artigo, Antonio João Hugo Rodrigues fala ainda que não gostaria de voltar ao assunto, mas estranhou o fato de Alcides Bernal ter “negado vagamente” afirmações sobre pedido de aborto e agressão ao filho. Declara também que o deputado estadual buscou se promover no direito de resposta publicado no jornal Correio do Estado, por determinação judicial.

“... causou-me estranheza o fato de que o referido deputado evita comentar denúncias leves que fiz, mais procurando exaltar a si próprio do que responder a qualquer coisa”, diz Antonio João.

A reportagem tentou entrar em contato com Alcides Bernal. Ele não atendeu às ligações, nem as retornou.



Sr. Max, precisamos dessa "ladainha publicada", simplesmente porque o cidadão brasileiro, não busca por si só o passado de quem está disposto a votar para ser seu representante. Alguém tem que publicar, senão estaríamos na ignorância dos fatos. E é triste que não se interesse na vida pessoal dele, porque a família é a 1ª sociedade a que somos inseridos. Lá demonstramos quem somos verdadeiramente.
 
Marcilene Dutra em 01/10/2012 19:30:18
TENHO O MAIOR CARINHO PELO SENHOR SENADOR NAO ENTRE NESSA SUJEIRADA TODA,2014 VEM AI LEMBRA O QUE FIZERAM COM O DEP.sEMIR fERRAZ, A POBREZA NAO ESTA MAIS SE VENDENDO POR VOTO O POVO ESTA CONCIENTE
 
PEREIRA ALMEIDA em 30/09/2012 19:10:19
Essa ladainha demonstra o medo da concorrência, em perder a eleição. Sejamos honestos. Porque publicaram isso somente agora?... Heim!!! ??? Estamos interessados na vida profissional e não pessoal. Mais também esta escancarado, ele o Sr. A.J. está apoiando quem?
 
Marcelo Max em 28/09/2012 07:47:29
Uii...mais uma sujeira?!!!Isso mesmo...queremos saber...ainda dá tempo do povo enxergar!!!
 
Louise Gomes em 28/09/2012 05:38:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions