A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

05/01/2015 09:51

Dois secretários também acumularão cargos no governo estadual

Kleber Clajus
Jaime vai acumular os cargos de secretário e presidente do Imasul (Foto: Alcides Neto)Jaime vai acumular os cargos de secretário e presidente do Imasul (Foto: Alcides Neto)

Outros dois secretários da equipe do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) devem acumular cargos conforme publicação, nesta segunda-feira (5), no Diário Oficial do Estado. A medida ocorre após o produtor rural Eduardo Riedel acumular cargos de secretário de Governo e Gestão Estratégica com Produção e Agricultura Familiar.

Carlos Alberto Assis, titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, também será responsável pela presidência da Agência Estadual de Imprensa, responsável pela publicação do Diário Oficial.

Jaime Verruck, por sua vez, soma ao cargo de secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico a função de diretor-presidente do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).

Outras nomeações – Ainda na edição de hoje do Diário Oficial, foram nomeados o procurador-gerla adjunto do Estado, Fernando Cesar Caurim Zanele, além de Felipe Mattos de Lima Ribeiro como secretário especial no Gabinete do governador e, cumulativamente, a função de consultor legislativo na Secretaria de Estado da Casa Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions