A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/03/2014 17:21

Elizeu diz que Bernal irá responder ações na justiça, por isso desiste de BO

Leonardo Rocha
Elizeu diz que irá desistir de registrar BO contra Bernal por agressão, pois o ex-prefeito tem várias ações na justiça a responder (Cleber Gellio)Elizeu diz que irá desistir de registrar BO contra Bernal por agressão, pois o ex-prefeito tem várias ações na justiça a responder (Cleber Gellio)

O vereador Elizeu Dionísio (SDD) declarou hoje (13) que irá desistir de registrar um boletim de ocorrência contra o ex-prefeito Alcides Bernal (PP), sobre uma agressão que teria sofrido durante a sessão de ontem (12), na Câmara Municipal.

“Quem ganha deve ser soberano, o ex-prefeito terá várias ações na justiça para responder, entre elas de infração política administrativa e improbidade (administrativa), vou dar esta folga para ele”, afirmou o vereador, durante a solenidade que marcou a chegada do novo prefeito Gilmar Olarte (PP), no Paço Municipal.

Elizeu havia enviado ontem, ainda durante a sessão, um comunicado oficial para imprensa explicando que seu principal objetivo naquele momento era provar os erros da administração de Bernal, e somente depois de “cassá-lo”, iria tomar as devidas providências em relação à agressão.

Confusão – Quando Alcides Bernal chegou a Câmara Municipal para acompanhar o julgamento do seu mandato, um grupo de aliados seguiu junto com ele e quis adentrar o espaço reservado para segurança e os vereadores.

Neste momento, Dionísio foi até a entrada pedir que os guardas municipais não permitissem este acesso, quando foi interpelado por Bernal, que segundo o vereador, além de fazer várias agressões “verbais”, também deu um “tapa” em seu braço.

Elizeu ainda tentou expor a situação no plenário da Câmara, mas o vereador e líder da oposição Airton Saraiva (DEM) foi até o seu encontro e pediu que ele não prolongasse o assunto, para não atrapalhar ou retardar os trabalhos da Comissão Processante.

Clima – Após este desentendimento, o vereador Elizeu Dionísio sofreu várias represarias do grupo que foi até o local apoiar Bernal. Tanto que teve que sair do plenário por um tempo para evitar o clima de “guerra” entre as torcidas.

Inclusive durante o espaço cedido aos vereadores para realizar os discursos, quando chegou a vez de Dionísio houve muita confusão, já que o lado de defesa de Bernal o vaiou o tempo todo e o outro (contra Bernal) fez a sua defesa.



Esse Elizeu ai é um m.... Vai voltar a robalheira de antes e todos esses que foram a favor da cassação ficarão felizes pq vai voltar a entrar dimdim no bolso deles. Qual é a podridão que rola dentro da prefeitura de campo grande?
 
Joao Fabricio de Souza Ludgero em 13/03/2014 18:16:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions