A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/04/2013 11:22

Em busca da paz, Alex do PT pede para Câmara "apagar" declaração

Edivaldo Bitencourt e Jéssica Benitez
Alex foi ao TCE pedir desculpas ontem (Foto: João Carrigó)Alex foi ao TCE pedir desculpas ontem (Foto: João Carrigó)

O líder do prefeito, Marcos Alex de Azevedo, o Alex do PT, recuou e “retirou” todas as acusações de um suposto complô para cassar o mandato de Alcides Bernal (PP). No início do mês, ele disse que os vereadores, o MPE (Ministério Público Estadual) e o TCE (Tribunal de Contas do Estado) formaram o “triângulo das bermudas” para levar ao impeachment de Bernal.

Nesta quinta-feira, durante sessão na Câmara Municipal, o petista disse que deseja fumar o “cachimbo da paz para valer, o cachimbo da paz de verdade”. Ele pediu para os parlamentares esqueçam suas palavras.

“As vezes, a gente se excede. Naquela semana, eu estava sob muita pressão”, comentou o vereador, logo após manifestação do presidente do legislativo municipal, Mário César (PMDB).

Alex admitiu que exagerou ao acusar a formação de um complô contra o prefeito. “Gostaria que os colegas entendessem e excluíssem minha fala”, apelou o petista.

A manifestação ocorreu logo após os vereadores exigirem retratação do petista pelas acusações. Ontem, ele e o prefeito foram ao TCE pedir desculpas aos conselheiros pela denúncia de que havia um “triangula das bermudas” contra Bernal.

“Fui lá (no TCE) fazer reparo de minha fala”, afirmou o vereador, sobre a reunião ontem à tarde no Tribunal de Contas. E aproveitou para selar a paz com os colegas na Câmara. "Quero selar a paz e partir, a partir de agora, para uma nova fase", frisou. 



É preciso passar Campo Grande a limpo, começando pela Câmara de Vereadores. Momento em que o Ministério Público poderia se manifestar quanto a uma investigação séria, já que o MP é contra a PEC 37, essa seria a hora de mostrar serviço.
 
Cláudio Souza em 25/04/2013 15:03:26
Enquanto essa briga de quem manda mais continua acontecendo, a cidade e os cidadãos perecem... é uma vergonha!!! Campo Grande merece muito mais...
 
Darlene Gomes em 25/04/2013 13:01:52
Alex, tenho pena de você e desse Peralta......
 
Henrique Oliveira em 25/04/2013 12:52:39
Como nossa sociedade é hipócrita!!!
 
Anita Ramos em 25/04/2013 11:41:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions