ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Em busca da paz, Alex do PT pede para Câmara "apagar" declaração

Edivaldo Bitencourt e Jéssica Benitez | 25/04/2013 11:22
Alex foi ao TCE pedir desculpas ontem (Foto: João Carrigó)
Alex foi ao TCE pedir desculpas ontem (Foto: João Carrigó)

O líder do prefeito, Marcos Alex de Azevedo, o Alex do PT, recuou e “retirou” todas as acusações de um suposto complô para cassar o mandato de Alcides Bernal (PP). No início do mês, ele disse que os vereadores, o MPE (Ministério Público Estadual) e o TCE (Tribunal de Contas do Estado) formaram o “triângulo das bermudas” para levar ao impeachment de Bernal.

Nesta quinta-feira, durante sessão na Câmara Municipal, o petista disse que deseja fumar o “cachimbo da paz para valer, o cachimbo da paz de verdade”. Ele pediu para os parlamentares esqueçam suas palavras.

“As vezes, a gente se excede. Naquela semana, eu estava sob muita pressão”, comentou o vereador, logo após manifestação do presidente do legislativo municipal, Mário César (PMDB).

Alex admitiu que exagerou ao acusar a formação de um complô contra o prefeito. “Gostaria que os colegas entendessem e excluíssem minha fala”, apelou o petista.

A manifestação ocorreu logo após os vereadores exigirem retratação do petista pelas acusações. Ontem, ele e o prefeito foram ao TCE pedir desculpas aos conselheiros pela denúncia de que havia um “triangula das bermudas” contra Bernal.

“Fui lá (no TCE) fazer reparo de minha fala”, afirmou o vereador, sobre a reunião ontem à tarde no Tribunal de Contas. E aproveitou para selar a paz com os colegas na Câmara. "Quero selar a paz e partir, a partir de agora, para uma nova fase", frisou.

Nos siga no Google Notícias